Diário de São Paulo
Siga-nos
Torcedor fanático!

Copa 2022: saiba quem é o torcedor do Brasil que viralizou e tomou bronca da esposa

Ele foi flagrado pelas câmeras da Fifa na última quinta-feira (24)

Ele comemorou muito o segundo gol brasileiro - Imagem: reprodução/Twitter @oincrivelblog
Ele comemorou muito o segundo gol brasileiro - Imagem: reprodução/Twitter @oincrivelblog

Thais Bueno Publicado em 29/11/2022, às 15h02


Na partida de estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022 contra a Sérvia, na última quinta-feira (24), o atacante Richarlison garantiu a vitória da seleção canarinho com os 2 gols marcados durante a segunda etapa. 

Embora os gols do camisa 9 da seleção brasileira tenham chamado a atenção dos torcedores - principalmente o segundo, que foi um voleio digno de Ronaldo Fenômeno -, uma outra figura também foi protagonista, só que do lado de fora dos gramados.

O veterinário Clóvis Carvalho, de 34 anos, viralizou nas redes sociais após ter sido flagrado pelas câmeras da Fifa comemorando, a plenos pulmões, o segundo gol do 'Pombo'

Apesar de ter ficado extremamente feliz e agitado com o golaço que deu a primeira vitória para o Brasil no grupo F, o brasileiro contou, em entrevista para o G1, que a comemoração fez com que ele levasse uma bela de uma bronca da esposa.

"Gol igual aquele era digno de perder a cabeça", justificou.

O veterinário comentou que ambos moram no Catar há 4 anos e que sempre fez todo o possível para respeitar a cultura islâmica do país. Foi justamente por isso que a esposa brigou com ele: na alegria de comemorar o gol, ele tirou a camisa - o que pode não ser bem aceito pelos homens e mulheres árabes da nação catari.

"Por se tratar de Copa do Mundo, eles [o povo catariano] levam tudo na esportiva, mas realmente pequei em ter feito isso. Não foi um gesto legal", explicou.

A esposa, Fernanda Tonin, de 28 anos, é arquiteta e, segundo ele, teria ficado "bem brava" quando percebeu que era o marido nas imagens: "Quando eu vi que ele tinha tirado a camiseta para comemorar o gol, logo pedi para colocar de volta. Acho que nem ele tinha percebido o que tinha acabado de fazer", disse ela.

"Sempre fomos muito respeitados aqui, então sempre damos o nosso melhor para respeitar a cultura deles também", salientou.

Se no Catar o gesto pode não ter caído muito bem, no Brasil Clóvis já entrou para a história da 22ª edição da Copa do Mundo. Os brasileiros já até o nomearam como o "torcedor mais famoso da Copa".

Compartilhe  

últimas notícias