Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após rompimento, Deolane Bezerra debocha de desabafo de Fiuk: "Supera"

Deolane trocou indiretas com o filho de Fábio Jr. nas redes sociais

Após rompimento, Deolane Bezerra debocha de desabafo de Fiuk: "Supera" - Imagem: Reprodução/Twitter
Após rompimento, Deolane Bezerra debocha de desabafo de Fiuk: "Supera" - Imagem: Reprodução/Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 02/07/2024, às 11h27


O cantor Fiuk usou suas redes sociais na última segunda-feira (01) para falar sobre um desentendimento com a influenciadora Deolane Bezerra.

Segundo o Metrópoles, Fiuk explicou que a relação entre os dois azedou após Deolane expor uma conversa entre eles e fazer comentários negativos sobre ele durante uma entrevista no programa "Fofocalizando", do SBT.

“Ninguém expôs nada, nunca postei nada dela, nunca falei um ‘a’ dela, sempre guardei as coisas, porque isso é normal para mim. É normal qualquer tipo de relação que eu tenho, eu guardar meus segredos, eu guardar minhas relações, minhas coisas”, disse.

Fiuk afirmou estar surpreso e desapontado com a situação, especialmente após Deolane deixá-lo de seguir nas redes sociais e não atender suas ligações. “Eu nunca esperei que acontecesse um negócio desse, mas enfim. Aí eu vi o negócio do programa lá, falando umas besteiras de mim. Não gostei e ainda fui legal, eu postei um story aqui bem de boa”, explicou.

O ex-participante do BBB destacou que, apesar do ocorrido, ele não guarda rancor e prefere lembrar dos bons momentos que viveram juntos: “Eu não tenho ranço, eu não tenho raiva, eu não tenho nada de ruim, só tenho a agradecer. Uma pena isso aí tudo ter acontecido, uma pena ela transformar tudo em, sei lá, um pavor, numa coisa ruim. Ficar achando que ninguém presta, que ninguém está à altura suficiente. Uma pena”.

Em resposta, Deolane Bezerra reagiu aos vídeos de Fiuk com uma postagem em suas redes sociais. Enquanto fazia um procedimento no cabelo em um salão de beleza, a influenciadora compartilhou uma foto acompanhada da música "Supera", de Marília Mendonça.

Compartilhe