Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho

Arthur Urach filma a mãe fazendo sexo para suas plataformas de conteúdo adulto

BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho - Imagem: reprodução redes sociais
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 22/08/2023, às 19h05


Nesta terça-feira (22), Andressa Urach foi a entrevistada do Morning Show e suas revelações deram o que falar nas redes sociais. Na ocasião, em determinado momento a produtora de conteúdo adulto respondeu se já teve relações sexuais com o próprio filho, Arthur Urach.

A pergunta veio à tona pois o assunto vem sendo bastante questionado pelos internautas, após a modelo revelar que é o filho quem é responsável por filma-la mantendo relações sexuais para publicar em sua conta no Privacy.

No entanto, ao contrário do que muitos pensam, Andressa garantiu que não existe nada sexual entre os dois e que isso nunca aconteceria.

Na minha mente, está claro como algo profissional e frio, não existe sentimento, é razão total. Vim de uma família muito pobre, todo patrimônio que eu construí foi através da prostituição. Eu deixei isso claro para ele, levei ele no meu trabalho quando ele tinha idade para isso. Mostrei esse mundo, como funciona. Li o meu livro para ele, situações fortes que eu vivi”, disse ela.

Em seguida, a ex-Miss Bumbum afirmou que jamais manteria relações sexuais com seus filhos e que preza muito pela amizade e boa relação entre eles.

Sempre teve uma amizade verdadeira, a gente tem um ótimo relacionamento como mãe e filho. Nós não temos relação sexual. Jamais faria isso, meus filhos são a minha vida. Tudo que eu construí foi pensando nos meus filhos. Nossa amizade vai acima de qualquer palavra que as pessoas possam falar. A gente sabe quem a gente é”, garantiu ela.

Confira a entrevista abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias