Diário de São Paulo
Siga-nos
Fofoca da Copa!

Richarlison abre o jogo e fala sobre término com namorada antes da Copa: "Deixei falando sozinha"

O jogador da seleção brasileira é mais um que estará solteiro no Catar

Ele falou sobre o assunto em entrevista a um canal do YouTube - Imagem: reprodução/Twitter @futezueiro_ e @Choquei
Ele falou sobre o assunto em entrevista a um canal do YouTube - Imagem: reprodução/Twitter @futezueiro_ e @Choquei

Thais Bueno Publicado em 20/11/2022, às 20h59


Outro jogador da seleção brasileira se envolveu em polêmica às vésperas da Copa do Mundo por causa de um relacionamento. Depois de Gabriel Jesus, que deu unfollow e apagou todas as fotos com a namorada, Richarlison é o nome da vez.

Ele chegará solteiro ao Catar depois de terminar uma relação que, embora nunca tenha assumido publicamente, vivia com a modelo e influencer digital Sandri Oliveira. Até setembro, os dois estavam juntos.

Durante entrevista para o canal Ronaldo TV, no Youtube, comandado pela jornalista esportiva Isabela Pagliari, o camisa 9 da seleção brasileira abriu o jogo sobre o antigo relacionamento com a modelo, mas sem citar nomes:

"Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certa, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso. Deixei ela falando sozinha".

No quadro 'Day Off', Richarlison ainda deu detalhes e comentou: "Se eu tô errado, fico ali ouvindo. Mas se tô certo, esquece. Não gosto de injustiça".

O breve namoro dos dois, que teve início através de mensagens diretas nas redes sociais, acabou sendo exposto por Sandri cerca de dois meses atrás.

Ela publicou diversas fotos assistindo aos jogos do Tottenham, time da Inglaterra no qual Richarlison joga; também postou imagens passeando por Londres, de biquíni no banheiro do craque brasileiro, um registro dos pés dos dois e até mesmo um vídeo do jogador dando autógrafos na saída do estádio.

Os dois possuem 21 anos de idade no momento. A modelo ficou conhecida por participar do reality 'Brincando com Fogo', da Netflix. Durante sua participação na produção, ela, que é de Alagoas, contou que, em sua opinião, para um relacionamento dar certo, ele tem que ser monogâmico.

Recentemente, Oliveira publicou uma frase um tanto suspeita, que pode ser entendida como uma indireta para o atacante e sugere que ela pode ter a intenção de voltar com ele: "Não queria. Mas sinto falta dele". 

Datas e horários dos jogos do Brasil na Copa

  1. 24/11 (quinta-feira), 16h00: Brasil x Sérvia - Estádio Nacional de Lusail;
  2. 28/11 (segunda-feira), 13h00: Brasil x Suíça - Estádio 974;
  3. 02/12 (sexta-feira), 16h00: Camarões x Brasil - Estádio Nacional de Lusail.
Compartilhe  

últimas notícias