Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

ESTRELOU! Brasil domina a partida e vence a Sérvia no primeiro jogo da Copa; veja detalhes

A estreia da seleção brasileira aconteceu nesta quinta-feira (24)

O resultado que o Brasil estava esperando! - Imagem: reprodução I Instagram @cbf_brasil
O resultado que o Brasil estava esperando! - Imagem: reprodução I Instagram @cbf_brasil

Juliane Moreti Publicado em 24/11/2022, às 18h06


O resultado que o Brasil estava esperando! Nessa Copa do Mundo de 2022, a ansiedade tomou conta dos brasileiros. Até porque, o jogo estava marcado apenas para esta quinta-feira (22), mas outros times já entraram em campo mostrando os primeiros resultados. E o Brasil não fez feio e saiu vencedor.

Contra a Sérvia, no estádio Lusail, em Doha, o Brasil teve um primeiro tempo menos movimentado e sem trocas de jogadores. Apesar de dominar o controle da partida, não teve um sucesso para golear o time contrário.

No segundo tempo de jogo, dois gols de Richarlison fizeram com que o time fosse o vencedor do primeiro jogo da Copa do Mundo. O camisa 9, ao mandar a bola para a rede, no último gol, ganhou um grande destaque: foi de voleio.

Neymar, um dos jogadores mais esperados em campo, foi substituído reclamando de dores, tendo até que colocar gelo no tornozelo. Ele é um dos jogadores que preocupou os fãs após os desconfortos.

O jogo finalizou em 2x0 para a seleção brasileira. Agora, o Brasil termina a rodada sendo líder do grupo G com três pontos, empatado com a Suiça, mas segue em frente no saldo de gols. Inclusive, o time do Tite volta para o campo nesta segunda-feira (28), contra a Suíça, às 13h, no horário de Brasília. 

Próximo jogo

BRASIL x SUÍÇA
Data e horário: 28/11/2022, às 13h (de Brasília)
Local: Stadium 974

Compartilhe  

últimas notícias