Diário de São Paulo
Siga-nos
Intimidade

Jojo Todynho expõe marido e fala sobre desempenho dele no sexo

No 9˚ episódio do podcast 'Jojo Nove e Meia', ela soltou o verbo sobre a relação sexual dos dois

Jordana é casada com Lucas. - Imagem: reprodução I Instagram @jojotodynho e Youtube Multishow
Jordana é casada com Lucas. - Imagem: reprodução I Instagram @jojotodynho e Youtube Multishow

Juliane Moreti Publicado em 07/10/2022, às 15h20


Os episódios do podcast 'Jojo Nove e Meia' estão bombando de conversas íntimas entre apresentadores, convidados e especialistas. Dessa vez, Jojo, a atriz Cacau Protásio e a sexóloga Carol abordaram sobre a intimidade do relacionamento da campeã do reality 'A Fazenda'.

Jordana Gleise, mais conhecida pelo nome artístico Jojo Todynho, é uma cantora e apresentadora brasileira de 25 anos. Atualmente, é casada com Lucas Souza, um Oficial do Exército Brasileiro de 22 anos. Segundo a influenciadora, ela foi a primeira namorada e única mulher dele.

Ao dar detalhes íntimos da relação, ela contou que têm grande apetite sexual, mas também abordou sobre a inexperiência do rapaz. ''Eu falo para ele que ele é sem experiência de 'xot*'. Aí ele fala que ele é seletivo''.

Mesmo tendo essa opinião, Jojo completou o bate papo. ''Está fazendo o que eu gosto, mas ele é bom'', disse durante o podcast, referindo-se a estar satisfeita em suas relações sexuais, e que, além disso, ele sempre a agrada, inclusive não a deixando com fome.

Bem-humorada, também falou sobre como eram os dois antes de sequer namorar. Um episódio relatado foi quando ela mandou nudes para ele, e mandou guardar a imagem. Ela comentou que já sabia que estava gamada naquele 'morango da terra', e que não sabia que 'picolé de morango' era tão bom.

O episódio continuou com inúmeras conversas não somente sobre sexo, mas também sobre um bate papo materno, TPM e experiências dentro do casamento. O podcast completo está disponível no Youtube Multishow.

Compartilhe  

últimas notícias