Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!

A plataforma tem sido a escolha de muitas artistas para fazer uma grana extra

Quando o OnlyFans cresceu de patamar, muitas celebridades entraram na rede com o objetivo de fazer um dinheiro a mais, lançando rapidamente suas próprias contas no popular serviço de assinatura de conteúdo adulto - Imagem: reprodução/Instagram
Quando o OnlyFans cresceu de patamar, muitas celebridades entraram na rede com o objetivo de fazer um dinheiro a mais, lançando rapidamente suas próprias contas no popular serviço de assinatura de conteúdo adulto - Imagem: reprodução/Instagram

Thais Bueno Publicado em 05/03/2023, às 18h07


O OnlyFans é uma plataforma de conteúdo adulto que foi criada em 2016, mas que só começou a fazer um grande sucesso em meio à pandemia de COVID-19, no ano de 2020. Para quem não sabe, funciona como uma rede social tradicional.

Você pode criar o seu perfil. Nisso, terá acesso a uma página de "feed" que disponibizará os conteúdos dos criadores que você segue (e assina), além também de possuir interações, como curtidas em posts e criação de listas de usuários.

Quando o OnlyFans cresceu de patamar, muitas celebridades entraram na rede com o objetivo de fazer um dinheiro a mais, lançando rapidamente suas próprias contas no popular serviço de assinatura de conteúdo adulto. 

Existem muitos artistas que produzem conteúdo na plataforma. Confira 7 celebridades internacionais e 4 brasileiras que decidiram fazer parte do OnlyFans para 'complementar' a renda!

1. Bella Thorne

A ex-atriz da Disney entrou na plataforma no mês de agosto de 2020 e conseguiu faturar mais de 1 milhão de dólares em apenas um dia. Ela até chegou, inclusive, a fazer com que o site travasse durante um período. 

Assim como outras pessoas que administram suas próprias páginas no OnlyFans, Bella Thorne originalmente cobrava dos fãs pelo acesso ao seu conteúdo em níveis - 16 dólares por um mês, 51 por três meses ou 102 por seis meses.

Veja fotos da cantora:

Bella Thorne no Onlyfans. Imagens: reprodução/Daily Mail
Bella Thorne no Onlyfans. Imagens: reprodução/Daily Mail

2. Iggy Azalea

A famosa cantora Iggy Azaela notou o grande crescimento do OnlyFans recentemente e também decidiu fazer parte dele. Ela entrou na plataforma em janeiro deste ano e supostamente já teria faturado mais de 4 milhões de dólares em suas primeiras semanas.

De acordo com a revista Variety, a famosa australiana irá publicar fotos, vídeos, músicas, ilustrações e tmabém poesias exclusivas e sem censura como parte de sua colaboração Hotter Than Hell X OnlyFans.

Atualmente, a cantora está cobrando 25 dólares por mês dos assinantes, mas os usuários precisam pagar um valor mais alto para que possam ter acesso a conteúdos mais sensuais.

Uma gorjeta de 250 dóalares pode fazer você se tornar um 'VIP' por 12 meses, recebendo uma foto exclusiva gratuita e alguns outros benefícios desconhecidos.

Iggy Azalea. Imagens: reprodução/Daily Mail e Instagram
Iggy Azalea. Imagens: reprodução/Daily Mail e Instagram

3. Cardi B

A rapper americana Cardi B decidiu se juntar ao OnlyFans em agosto de 2020 e já teria faturado mais de 9 milhões de dólares em um único mês. Contudo, ela deixou claro que não produz conteúdo pornográfico para a plataforma.

Em vez disso, ela o utiliza para compartilhar cenas dos bastidores e 'conteúdo direto da vida real' com seus fãs devotos. "Será um lugar apenas para mim e meus fãs", escreveu Cardi, que compartilhou um vídeo em seu Instagram no dia em que sua conta foi criada.

Cardi B. Imagens: reprodução/Instagram
Cardi B. Imagens: reprodução/Instagram

4. Key Alves

Key Alves está no BBB 23 e a história de que ela produz conteúdo adulto veio à tona. A jogadora de volêi já explicou que decidiu utilizar a plataforma de conteúdo adulto para adquirir uma renda extra, desde que passou por um momento de dificuldade financeira.

''Tive a ideia quando estava passando por um perrengue. Não queria mais morar em república e não tinha grana para pagar um apartamento. Fiquei sabendo dessa plataforma e falei: 'Cara, é o que tem. Eu preciso'. Não falei nada para ninguém, só fui'', declarou Key, em entrevista ao Gshow.

De acordo com o Jornal Extra, Key Alves fatura, por mês, 150 mil reais, com posts patrocinados nas redes sociais. Do valor total, 100 mil reais provém somente dos ensaios fotográficos mais sensuais que acabam complementando a renda.

Key Alves. magens: reprodução/Instagram
Key Alves. magens: reprodução/Instagram

5. Rita Cadillac

A famosa cantora e ex-chacrete Rita Cadillac não está nem aí para o que os outros pensam e vem provando isso desde o início do ano passado.

Isso porque ela, que precisou arranjar um jeito de pagar as contasabriu um perfil na plataforma OnlyFans no começo de 2021 quando percebeu que seus fãs pediam para ela publicar mais fotos picantes nas redes sociais.

Ela, então, decidiu aproveitar o pedido e quis fazer um lucro extra que, segundo ela, veio em boa hora durante a pandemia de COVID-19.

Durante entrevista para a Folha de São Paulo em abril do ano passado, ela comentou: "Está ótimo, pagando as contas. Graças a Deus que continue assim. Eu tenho um [cliente] que assinou [o serviço] por três anos".

Rita Cadillac. magens: reprodução/Instagram
Rita Cadillac. magens: reprodução/Instagram

6. MC Mirella

MC Mirella faz sucesso com suas músicas, já participou de 'A Fazenda', reality da Record TV, e mesmo assim quis fazer uma grana a mais no OnlyFans. Ela já possui mais de 300 publicações e cerca de 75 mil likes. 

Em abril de 2022, Mirella teve alguns de seus vídeos publicados na plataforma vazados na internet. Em um dos vídeos, a cantora apareceu tomando banho com as mãos em cima dos seios. Em outros, apareceu chupando o dedo, tocando os seios e outras partes íntimas.

MC Mirella. magens: reprodução/Instagram
MC Mirella. magens: reprodução/Instagram

7. Andressa Urach

Recentemente, Andressa Urach anunciou ter criado uma conta no OnlyFans. A modelo de 35 anos admitiu que voltou a se prostituir, por um curto período, após deixar a Igreja Universal do Reino de Deus.

A famosa afirmou, ainda, que não está se prostituindo mais. "Hoje não estou fazendo e, se for voltar, eu vou postar. Quando eu estava grávida e ele me deixou, eu postei que iria voltar. Se eu voltar, eu mesma vou postar. Agora estou só no OnlyFans", afirmou.

Em entrevista à revista Quem, Andressa ainda deu mais detalhes sobre seus rendimentos na plataforma de conteúdo adulto.

"Não preciso voltar a me prostituir. Fiz meu primeiro saque do Onlyfanse, em poucos dias, já lucrei quase R$ 40 mil. Estou muito feliz", comemorou a modelo, que criou seu perfil no serviço há menos de um mês.

Andressa Urach. magens: reprodução/Instagram
Andressa Urach. magens: reprodução/Instagram
Compartilhe  

últimas notícias