Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

Afinal, 'Divertida Mente 3' vai acontecer? Diretor do filme responde

Com o sucesso do segundo filme, os fãs estão ansiosos por mais uma sequência

Afinal, 'Divertida Mente 3' vai acontecer? Diretor do filme responde - Imagem: Reprodução/Ingressos.com
Afinal, 'Divertida Mente 3' vai acontecer? Diretor do filme responde - Imagem: Reprodução/Ingressos.com

Gabrielly Bento Publicado em 02/07/2024, às 13h27


Fãs de "Divertida Mente", preparem-se! O diretor Kelsey Mann revelou ter diversas ideias promissoras para uma possível sequência da animação aclamada pela crítica e pelo público.

Embora a Disney e a Pixar ainda não confirmou oficialmente a produção de "Divertida Mente 3", o entusiasmo de Mann e o sucesso de "Divertida Mente 2" indicam que a continuação das aventuras de Riley e suas emoções dentro da mente podem estar mais próximas do que imaginamos.

Segundo a CNN Brasil, em entrevistas recentes, Mann compartilhou algumas ideias empolgantes para o novo filme. Uma delas é explorar o mundo da "Terra da Procrastinação", um local onde a procrastinação reina supremamente.

Eu amo este mundo. É um mundo ótimo para se trabalhar, e as ideias apenas surgem para ele, tanto para locais, quanto para personagens”, falou o diretor em conversa ao ComicBook. “Há tantas ideias, não apenas no primeiro filme, mas especialmente neste, onde eu penso: ‘Essa é uma ideia muito divertida e inteligente. Não sei como isso se encaixa nesta história em particular, mas deveria ser usado em algum momento.'

Uma das minhas ideias favoritas para um próximo filme é sobre um local que criamos chamado Procrastination Land (Terra da Procrastinação). Esta é a terra que eu definitivamente tenho em mim, especialmente quando era adolescente”, contou Mann.

É uma ideia tão engraçada. Tivemos problemas para descobrir o porquê colocar nesta história em particular. Não vou contar tudo sobre isso, há outras coisas sobre isso que são muito engraçadas. Então eu fico tipo: ‘Isso tem que ser usado de alguma forma no futuro'”, finalizou o diretor.

Ainda de acordo com a CNN, durante uma outra entrevista ao Total Film, Kelsey Mann destacou que “há tanto personagens quanto cenários que acabaram não entrando, mas ainda merecem ser vistos e explorados em algum momento.”

Enquanto aguardamos a confirmação oficial da Disney e da Pixar, podemos assistir as duas aventuras de Riley em "Divertida Mente" e "Divertida Mente 2", disponíveis no Disney+ e no cinema, respectivamente.

Compartilhe  

últimas notícias