Diário de São Paulo
Siga-nos
Confusão

Personal trainer quebra bar e filho é agredido por seguranças

A confusão generalizada ocorreu na noite do último sábado (22)

A mulher chegou a xingar os policiais que atenderam a ocorrência - Imagem: reprodução / divulgação Metrópoles
A mulher chegou a xingar os policiais que atenderam a ocorrência - Imagem: reprodução / divulgação Metrópoles

Bianca Souza Publicado em 27/10/2022, às 10h17


Janaína Gomes Bordini Fagundes, personal trainer de 42 anos, se envolveu em uma confusão na noite do último sábado (22), em um bar no Distrito Federal.

Câmeras de segurança do estabelecimento, um bar chamado 'Versão Brasileira', gravaram o momento em que a discussão começa.

No vídeo, é possível visualizar o filho de Janaína, um jovem de 17 anos, sendo agredido com socos por um seguranças do local.

A gravação realizada por volta das 22h, mostra Janaína junto ao seu filho, de camisa amarela, seu marido de camiseta preta e a filha, de 12 anos, com uma roupa branca, todos no bar. Além da família, há também três seguranças vestindo roupas pretas.

Em um momento da noite, Janaína se exalta, mas os seguranças a contem imediatamente. Ao perceber a situação, o filho da mulher parte para cima dos funcionários do estabelecimento, em uma tentativa de proteger a personal.

O desentendimento acaba desencadeando uma confusão generalizada, e os envolvidos começam a se empurrar.

Em seguida, os seguranças do local, levam a família para o lado de fora do bar. No percurso, o adolescente de 17 anos, é agredido com três socos nas costas por um dos vigilantes.

adolesente-e-agredido-por-segurancas-em-bar
O adolescente foi imobilizado e agredido pelos seguranças do local / Imagem: reprodução / divulgação Metrópoles

De acordo com o relato da personal trainer, a briga teria continuado nos fundos do bar, onde o adolescente teria sido espancado.

"Ele só está vivo porque eu tive que me jogar em cima dele. Nos tiraram do bar e espancaram meu filho. A minha filha de 12 anos também foi atingida. Então foi algo gravíssimo", relatou Janaína ao 'Metrópoles'.

Janaína contou que havia deixado o celular carregando no caixa do estabelecimento e, quando foi pegar, o aparelho já não estava mais no lugar.

"Eu arrumei uma confusão, o segurança tentou me conter e meu filho não gostou dessa situação, então tentou me defender. Nisso, o segurança tirou a gente por trás do bar", contou.

A personal afirmou que reconhece não ter agido corretamente, mas acredita que os seguranças do local também erraram.

"Eu agi errado, mas os seguranças deveriam apenas conter a situação. Tinham que tirar a gente e acabou. Agora, espancar meu filho? Até minha filha apanhou nessa história", afirmou.

Ainda segundo Janaína, a polícia teria ouvido apenas a versão apresentada pelos seguranças do estabelecimento.

"Eu achei que iriam resolver a situação, mas eles prenderam a gente. Só que meu filho estava sangrando, então eu fiquei louca com isso e acabei presa por desacato", explicou.

O ocorrido

Durante a noite do último sábado, Janaína estava acompanhada de seu marido, Felipe Guimarães Parreira, de 38 anos, e os dois filhos, um jovem de 17 anos e uma adolescente de 12 anos, no bar chamado de 'Versão Brasileira', na 204 Sul, Distrito Federal.

Um dos responsáveis pelo estabelecimento, contou à Polícia Militar que a família teria chegado ao estabelecimento por volta das 19h.

Segundo o relato, cerca de três horas depois, Janaína já estaria embriagada e começou a jogar mesas e cadeiras na pista do local, quenbrando alguns objetos.

Logo em seguida, a personal teria se encaminhado até o caixa afirmando que havia perdido o telefone e queria o aparelho de volta.

A polícia informou que, o gerente do bar, teria tentado acalmar Janaína, mas ela alcançou uma impressora no caixa e arremessou contra um funcionário.

O filho da personal trainer foi apreendido pela Polícia Militar, acusado de danos ao patrimônio e agressão. De acordo com a polícia, o jovem teria socado a parede do bar e precisou ser algemado.

O bar

O 'Versão Brasileira', emitiu uma nota referente a confusão que ocorreu no estabelecimento durante a noite.

"O gerente da casa se colocou à disposição para ver as câmeras de segurança e se comprometeu a resolver o problema, mas, mesmo assim, Janaína continuou alterada. Inclusive, deu um tapa no rosto do seu filho e agrediu seu marido", escreveu.

O bar também falou sobre as imagens cedidas. "O Versão Brasileira já cedeu as filmagens para a Polícia Civil e as mesmas serão apresentadas em juízo", comentou.

"Por fim, o Versão Brasileira reitera que não compactua com qualquer forma de violência, constrangimento ou maus-tratos e zela pelo respeito e boa convivência de seus clientes", finalizou

Compartilhe  

últimas notícias