Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Vídeo: criminoso armado rouba bulldog-francês de mulher

A vítima chegou a tentar comover o assaltante durante o assalto

No dia seguinte o criminoso deixou a cachorra amarrada em poste - Imagem: reprodução / divulgação Metrópoles
No dia seguinte o criminoso deixou a cachorra amarrada em poste - Imagem: reprodução / divulgação Metrópoles

Bianca Souza Publicado em 27/10/2022, às 08h27


Na noite da última terça-feira, um bandido armado abordou uma mulher que que passeava com sua cadela em Salvador, Bahia.

O assalto foi gravado por uma câmera de monitoramento e, nas imagens, é possível observar o assaltante descendo do carro e se aproximando da vítima, que passeava com uma cachorra da raça bulldog-francês.

A dona da cadela percebe a situação, tenta puxar o pet pela coleira, mas o criminoso ameaça a vítima, puxa o animal e retorna ao veículo.

Apesar do susto, a cachorra, que atende pelo nome de Amora, foi encontrada amarrada em um poste  nesta quarta-feira (26).

Em entrevista a 'TV Bahia', a vítima identificada como Emanuelly Assemany, de 42 anos, contou que o criminoso a ameaçou diversas vezes durante o assalto. 

Emanuelly afirmou que chegou a implorar para que o assaltante não levasse sua cachorra, chegando até comentar que sua mãe morreu de Covid-19 recentemente, mas não conseguiu comover o criminoso.

Em resposta ao pedido de Emanuelly, o assaltante teria, com uma faca na mão, dito para que a mulher entregasse o pet. "Me dê logo essa desgraça, se não, eu vou lascar seu rosto todo", disse o assaltante, segundo a vítima.

A Polícia Civil da Bahia é quem está responsável por dar andamento na investigação do caso. Até o momento, o assaltante não foi preso.

Compartilhe  

últimas notícias