Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Tarado se masturba na porta de academia e perturba mulheres

Dentro de um veículo o criminoso foge rindo das vítimas

A polícia segue investigando o caso - Imagem: reprodução / divulgação Metrópoles e Freepik
A polícia segue investigando o caso - Imagem: reprodução / divulgação Metrópoles e Freepik

Bianca Souza Publicado em 25/10/2022, às 08h22


A Polícia Civil do Distrito Federal, investiga um motorista que comete crime de importunação sexual contra alunas e funcionárias de uma academia de musculação.

Há um ano, o criminoso usa um carro para se aproximar das vítimas, que caminham nas proximidades da academia.

Após chamar a atenção das mulheres, o homem começa a se masturbar e a gargalhar, logo em seguida o suspeito foge. As vítimas apelidaram ele de 'Tarado do Noroeste'.

Duas mulheres, funcionárias da academia, foram alvo do criminoso e contaram como ele costuma agir. "Tem meses que isso acontece. Ele passa na avenida com o carro bem lento e chamando a atenção para olharmos para o lado que ele está. Em seguida, fica se masturbando, olhando para nós e rindo", relatou.

Segundo o relato das vítimas, o criminoso costuma usar um veículo branco, está acima do peso, pardo e aparenta ser alto.

"Até então, nenhuma de nós tinha conseguido tirar uma foto ou pegar a placa do carro, mas na quinta-feira passada minha amiga e eu estávamos subindo para a parada de ônibus e ele passou fazendo os mesmos gestos".

"Eu gritei na hora e pedi para ela anotar a placa e fomos para a delegacia abrir uma ocorrência", disse no boletim de ocorrência.

De acordo com as informações do jornal Metrópoles, o carro utilizado pelo suspeito estaria em nome de uma mulher idosa, moradora de Samambaia.

Compartilhe  

últimas notícias