Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Vizinhos assassinam mulher de forma brutal e por motivo absurdo

O crime aconteceu no último domingo (23)

Vizinhos assassinam mulher de forma brutal e por motivo absurdo - Imagem: Reprodução/Facebook
Vizinhos assassinam mulher de forma brutal e por motivo absurdo - Imagem: Reprodução/Facebook

Manoela Cardozo Publicado em 25/06/2024, às 13h04


Um casal foi preso sob suspeita de assassinar a vizinha após ela se recusar a compartilhar a senha do wi-fi em Conceição do Araguaia, no Pará.

Segundo o Metrópoles, o crime aconteceu no último domingo (23), quando Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva atacaram Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, com uma faca.

Ivane foi presa ainda no domingo, enquanto Manoel foi detido na segunda-feira (24) em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. Ele foi capturado próximo à divisa entre Pará e Tocantins.

Testemunhas relataram um desentendimento entre a vítima e o casal, e apesar de os vizinhos terem acionado a polícia durante o conflito, Clebiana já estava morta quando os agentes chegaram ao local. Em seu depoimento, Ivane afirmou que apenas Manoel desferiu os golpes fatais contra a vizinha.

O casal foi indiciado por homicídio e passará por audiência de custódia. Eles foram encaminhados à delegacia de Conceição do Araguaia, onde permanecerão à disposição da justiça.

Compartilhe  

últimas notícias