Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Jovem publicou vídeos dos últimos momentos antes de morrer em acidente trágico; assista

O acidente aconteceu no último domingo (23)

Jovem publicou vídeos dos últimos momentos antes de morrer em acidente trágico; assista - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Jovem publicou vídeos dos últimos momentos antes de morrer em acidente trágico; assista - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Manoela Cardozo Publicado em 25/06/2024, às 11h10


Momentos antes de morrer em um grave acidente na região de Cidade Ocidental (GO), a influenciadora digital Laura Rafaella Nascimento postou vídeos nas redes sociais, gravados de dentro do carro.

De acordo com o Metrópoles, na noite do último domingo (23), o veículo onde estava Laura capotou, deixando outras três pessoas feridas. Laura, de 24 anos, deixou um filho.

Nos vídeos, ela apareceu sorrindo e cantando no banco de trás do carro enquanto passava pela GO-521, entre o centro da Cidade Ocidental e o Quilombo Mesquita, no Entorno do DF.

Nos stories publicados por Laura, ela apareceu alegre, dançando e brincando com as amigas. Ao lado dela, uma jovem segurava uma latinha de cerveja. Os vídeos foram divulgados pelo portal REC TV e pelo perfil Coisas do Gama no Instagram.

Laura se identificava como influenciadora digital, compartilhando selfies, fotos em eventos e stories com o filho. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram sua morte precoce.

Segundo investigações, Laura estava no carro com três amigas, retornando de uma festa quando o veículo capotou. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) confirmou a morte de Laura no local. Ela já estava sem vida quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou.

As outras três ocupantes do veículo foram hospitalizadas. Duas estão no Hospital Municipal de Cidade Ocidental, e uma no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). O local do acidente passou por perícia, e as causas do capotamento ainda não foram divulgadas. A PCGO investigará o que provocou o acidente.

O enterro de Laura ocorreu nesta segunda-feira (24/6), às 16h, no Cemitério Parque Jardim Paraíso, em Cidade Ocidental (GO).

Clique aqui para assistir.

Compartilhe  

últimas notícias