Diário de São Paulo
Siga-nos
CRISE EXISTENCIAL

Eduardo Costa teve depressão após discussão com Leonardo

Cantor pensou em desistir da vida que levava

Eduardo Costa. - Imagem: Reprodução | YouTube
Eduardo Costa. - Imagem: Reprodução | YouTube

Marina Roveda Publicado em 06/10/2022, às 13h02


O sertanejo Eduardo Costa cogitou a desistir da carreira e sair do país depois de brigar com o cantor Leonardo e ser retirado do projeto 'Cabaré'.

No projeto de Leonardo, Eduardo Costa foi trocado por Bruno e Marrone, e teve seu contrato cancelado com a empresa Talismã – que gerenciava sua carreira –, e com a Som Livre, além de perder dezenas de patrocinadores.

Eduardo afirma que o projeto inicial foi idealizado por ele, contudo, quem registrou foi a Talismã - que genrenciava sua carreira -,  com o registro de INPI sob o número de registro 909841004. Todavia, o cantor terá que recorrer à Justiça para provar tal afirmação, porque a empresa Talismã está vinculada com Leonardo.

Pessoas próximas ao cantor afirmam que o sertanejoentrou em profunda depressão e chegou a desistir da vida artística devido a briga com o empresário da Talismã.

Na época dos fatos, o artista revelou ao Programa Melhor da Tarde que pensou em deixar o pais pelas diversas ameaças de morte que enfrentou após apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

Compartilhe  

últimas notícias