Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Mulher é morta pelo ex-companheiro de maneira terrível na frente dos filhos

O crime aconteceu na última segunda-feira (31)

Era o primeiro dia de aula das crianças - Imagem: reprodução/Twitter @MulherAmazonica
Era o primeiro dia de aula das crianças - Imagem: reprodução/Twitter @MulherAmazonica

Thais Bueno Publicado em 01/11/2022, às 14h34


Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, na frente dos filhos, na tarde da última segunda-feira  (31). O crime aconteceu em frente à Escola Municipal Professora Donatilla Caron dos Anjos, no bairro Uberaba, em Curitiba, no Paraná.

O feminicídio ocorreu próximo ao horário do 12h40, quando Suelen Rodrigues estava levando seus dois filhos, um menino de 10 e uma garota de 8, para o colégio.

De acordo com informações da polícia para o G1, seria o primeiro dia de aula das crianças na escola, visto que haviam sido matriculadas na semana passada. 

Uma câmera de segurança perto do local conseguiu gravar o momento do crime. O veículo do criminoso estava estacionado em frente à escola. É possível notar que a moça, de apenas 29 anos, aparece caminhando com os dois filhos. Nesse momento, o homem sai do carro e corre em direção a eles.

Após uma discussão, que não passou de um minuto, o assassino de 40 anos atira cinco vezes contra Suelen. Infelizmente ela faleceu ainda no local do crime, mas a polícia recuperou a arma usada.

Veja o vídeo: 

Rodrigues tinha uma medida protetiva ativa contra o ex-marido, o advogado criminalista e ex-policial civil Jaminus Quedaros de Aquino. Ele, contudo, ainda está foragido.

Informações dadas pelo delegado Thiago Nóbrega, que trata o caso como feminicídio, revelaram que Suelen havia se mudado de Prudentópolis para Curitiba pois estava com medo de ameças que vinha sofrendo do ex-companheiro.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada por descumprir as medidas protetivas.

"Era um ex-marido que não se conformava com a separação e vivia ameaçando a ex-companheira", explicou o delegado.

Depois da morte da mãe, as crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.

A Prefeitura de Curitiba informou que o Núcleo Regional de Educação acompanha o caso e que, mesmo após o ocorrido, os alunos ainda tiveram aulas.

Compartilhe  

últimas notícias