Guarda Municipal que monitora as imagens acionou o Conselho Tutelar quando verificou abusos

G1 Publicado em 01/08/2022, às 08h12
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (30) em Limeira(SP) por estupro de vulnerável. Segundo a Guarda Municipal, câmeras de monitoramento do terminal urbano de ônibus flagraram o homem em atitude suspeita contra as duas filhas crianças.
De acordo com a corporação, guardas municipais monitoram o sistema de câmeras e por volta de 20h deste sábado viram a cena. O homem foi visto colocando a mão nas partes íntimas das duas meninas, por cima e por baixo da roupa.
Uma delas tem 9 anos e é filha adotiva dele, a outra tem 11 anos e é filha biológica. Pela imagem é possível ver que o terminal estava praticamente vazio no momento do crime.
Diante da situação, os guardas abordaram e conduziram o homem para a Central de Flagrantes e acionaram o Conselho Tutelar.
A Polícia Civil determinou a prisão em flagrante do suspeito, por estupro de vulnerável. Já as meninas foram entregues para a mãe.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

PF aponta suposta fraude contábil no banco de Edir Macedo e compara operação ao caso Master

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"