Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada

O ex-craque da seleção brasileira assumiu namoro e divulgou vários cliques com a amada na Índia

Após divórcio e perda do filho, Cafu curte viagem com nova namorada - Imagem: reprodução Instagram
Após divórcio e perda do filho, Cafu curte viagem com nova namorada - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 08/11/2022, às 17h29


No mês passado, o ex-craque da Seleção Brasileira, Cafu, surpreendeu a todos ao anunciar o fim do casamento de 35 anos com Regina Feliciano. Depois de longa união, o casal não está mais junto e confirmou o término por meio de nota oficial.

Já em novembro, pouco menos de 1 mês depois, o jogador assumiu novo namoro com Mariah Morais, jornalista e autora de "A Saga Cafu", e já partiu em viagem com a amada para a Índia.

cafu-curte-viagem-com-nova-namorada-india
Cafu e a namorada, a escritora Mariah Morais / Imagem: reprodução Caras

O casal marcou presença em um evento social do Grupo Calone, gerenciado por Mariah, durante a agenda 2030 do Pacto Global da ONU. Os dois foram até o bairro de Saja Gosh, em Calcutá, na Índia, para participarem de uma ação que visa incentivar a educação e a cultura por meio de plataformas inovadoras e interativas.

"As Personalidades, Especialistas e Mídias que se unirem a iniciativa voluntária que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras, estão deixando um legado para as principais condutoras da globalização, para que possam beneficiar as novas gerações através da economia e a sociedade em todos os países", afirmou Marcelo Calone, gestor de Cafu, à Caras.

cafu-curte-viagem-com-nova-namorada-india2
O ex-craque foi casado por 35 anos até se separar e assumir nova relação / Imagem: reprodução Caras

Este é o primeiro relacionamento que Cafu assume desde que se separou de Regina Feliciano, com quem teve três filhos: Danilo (falecido), Wellington e Michele.

Compartilhe  

últimas notícias