Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

CENAS FORTES! Homem mata a tiros estelionatário dentro de bar

O crime aconteceu durante a madrugada da última segunda-feira (3)

CENAS FORTES! Homem mata a tiros estelionatário dentro de bar no RJ - Imagem: reprodução redes sociais
CENAS FORTES! Homem mata a tiros estelionatário dentro de bar no RJ - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 07/10/2022, às 16h18


Na madrugada da última segunda-feira (3) um crime chocou os frequentadores de um bar na Rua Olegário Maciel, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Tudo corria bem até que Fábio de Oliveira Júnior disparou contra Bruno Alves da Silva após uma briga generalizada no estabelecimento.

O crime, flagrado por câmeras do circuito interno, teria sido motivado por desentendimentos entre os dois nas atividades ilícitas de estelionatos por meio de golpes em máquinas de cartões de crédito em que eram envolvidos.

Até o momento, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) seguem tentanto localizar e prender o homem indiciado pela morte do comparsa a tiros.

De acordo com o inquérito, Bruno, conhecido como Gêmeos ou Boy Play, chegou acompanhado da mulher, Fabiana Santos da Silva, e encontrou um grupo de amigos dentro do local.

Na ocasião, Fábio de Oliveira Júnior, conhecido como Sapinho; sua mulher, Eduarda Brito de Oliveira; e Johnny Medina Silveira, o Medina, já estavam no estabelecimento.

Como forma de ludibriar a revista pessoal, Eduarda entrou no local com a arma do marido dentro de sua bolsa.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível observar todo o desentendimento. Primeiro, Bruno, ao retornar do banheiro, é visto pelos autores do homicídio. A vítima então, enquanto segue em direção à mesa que estava, passa a ser seguido pelo grupo e é abordado por Fabrício Pires Duarte, o Guly, que o ameaça e ofende.

Em um primeiro momento, Bruno não esboça qualquer reação, até que Fabrício lhe desfere um tapa e ele lhe devolve um soco. A partir de então, Fabrício cai no chão e uma briga generalizada, em que garrafas e cadeiras são jogadas, tem início.

Tem início então uma briga corporal entre Bruno e Fábio, que chega a se desequilibrar e recebe das mãos de Johnny a arma de fogo. É quando Fábio realiza os diversos disparos contra Bruno que, caído no chão, é socorrido por Fabiana.

Em seu depoimento, a mulher contou que o criminoso chegou a se aproximar do casal e gritar: "Fui eu que matei!". O atirador disparou pelo menos oito vezes contra o homem, sendo cinco deles enquanto ele estava caído no chão.

CENAS FORTES!

Compartilhe  

últimas notícias