O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (10)
Thais Bueno Publicado em 14/03/2023, às 15h17
Recentemente, uma mulher, de 37 anos de idade, passou por uma situação extremamente traumatizante. Ela foi arrastada à força de seu local de trabalho, estuprada e espancada pela pessoa em que mais achou que poderia confiar: seu ex-marido, de 36.
O abuso sexual aconteceu na noite da última sexta-feira (10), na fazenda onde o suspeito trabalha, em Jaraguari, que fica a 47 km de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS). No sábado (11), ela conseguiu fugir e foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao qual o portal Campo Grande News teve acesso, depois de passar por avaliação médica, ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Tudo começou quando a mulher estava desempenhando sua função no posto de combustíveis onde trabalhava, em Jaraguari. Nisso, o abusador chegou ao local já implorando para que ela voltasse com ele. Foi aí que as coisas desandaram.
Após a mulher negar o pedido do suspeito diversas vezes, os dois tiveram uma discussão acalorada e, fora de si, o homem agrediu a ex-companheira com muitos socos e chutes. Depois do espancamento, ele a colocou no carro à força.
Em seu depoimento aos policiais, a mulher revelou que o ex-marido dirigiu até a fazenda onde ele trabalha e, já no local, rasgou sua roupa e a estuprou por várias horas. Além da violência sexual, o criminoso ainda a ameaçou com uma faca, afirmando que estava fazendo aquilo por ciúmes.
Ainda segundo o veículo já mencionado acima, a vítima conseguiu fugir do estabelecimento na manhã do último sábado (11) depois de entrar em uma briga física com o agressor. Ela foi, então, até a casa da mãe, no Bairro Moreninhas, para pedir socorro.
Assim que os policiais militares foram acionados e chegaram à residência da mãe dela, eles a levaram para a UPA. Foram constatados diversos ferimentos em seu rosto, punho, tórax e olhos.
Após atendimento médico, ela foi encaminhada para a Deam. Lá, ela solicitou, com urgência, uma medida protetiva contra o ex-marido. Conforme explicado por ela, eles ficaram juntos por um ano e tinham terminado há uma semana.
Até o momento de publicação desta reportagem, o suspeito não tinha sido localizado pela Polícia Militar. Os agentes seguem realizando buscas para encontrá-lo.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
Família de Deolane Bezerra processa SBT; saiba o motivo
Ex-fazenda revala que casal famoso a chamou para relação a três; saiba quem foi
Bianca Andrade, a Boca Rosa, explica porque era mais feliz quando morava na favela
Descompasso entre promessas eleitorais e a realidade da OAB Guarulhos
Em comemoração aos 10 anos da "Tardezinha", Thiaguinho anuncia shows internacionais
VÍDEO: Jon Bon Jovi impede mulher de cometer suicídio em ponte
Mãe de Deolane Bezerra pode estar envolvida com o tráfico de drogas; entenda
Justiça determina bloqueio de contas de Jean Wyllys após briga com Sheherazade; entenda
Advogada de Deolane Bezerra é indiciada por associação criminosa; saiba mais