Diário de São Paulo
Siga-nos
MEDIDA PROTETIVA DERRUBADA

Medida protetiva concedida a Jojo Todynho é derrubada por falta de provas

O ex-marido, Lucas Souza apresentou um dossiê completo da funkeira que comprovou que ela havia exagerado

Lucas Souza e Jojo Todynho. - Imagem: Reprodução | Instagram
Lucas Souza e Jojo Todynho. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 14/02/2023, às 12h16


Em meio a inúmeras acusações mútuas que aconteceram na semana passada entre Jojo Todynho e Lucas Souza, o ex-militar comentou pela primeira vez sobre o fim da medida protetiva que o impedia de ter contato, se aproximar e até citar publicamente o nome da funkeira.

Durante a gravação do podcast ‘Não É Nada Pessoal’, Lucas explicou que jojo havia apresentado à polícia uma versão editada da conversa que ela usou para conseguir a medida protetiva, contudo ele obteve a íntegra do arquivo e, dessa maneira, acabou com a determinação inicial.

"Meu advogado entrou [com o pedido], a Justiça tinha parado para o recesso de fim de ano, e agora em janeiro, foi recente, ele me falou que caiu e que não estava mais vigente", disse o mais novo influenciador digital do mercado. "Meu advogadoentrou com recurso para a medida protetiva cair, porque não tinha provas o suficiente, e que nenhum momento eu a ameacei."

O ex-militar também solicitou à operadora de telefone de Jojo a íntegra da conversa usada por ela na hora de pedir a medida protetiva. E com o documento original em mãos, compareceu à Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro prestar depoimento e expor o que foi omitido na denúncia.

"A delegada ficou ao meu favor. Eu [estava] na Delegacia da Mulher, [onde] só [tem] agressor, e eu chorando, falava: 'Que humilhação. Eu não mereço isso pra minha vida, estar aqui respondendo a um processo de agressão'. A delegada até começou a orar pra me acalmar e falou: 'Calma, Deus sabe de todas as coisas, você sabe que poderia ter sido pior'. Pra mim não existia coisa pior do que aquilo. E aí a delegada falou: 'Fica tranquilo, meu parecer vai ser totalmente neutro, mas que vai mostrar o que você apresentou aqui'", lembrou.

Compartilhe  

últimas notícias