Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

VÍDEO - Mulher é agredida e humilhada por funcionários de supermercado de SP

As imagens foram flagradas por uma outra cliente que estava no estabelecimento

VÍDEO - Mulher é agredida e humilhada por funcionários de supermercado de SP - Imagem: reprodução
VÍDEO - Mulher é agredida e humilhada por funcionários de supermercado de SP - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 11/02/2023, às 18h07


Na última quinta-feira (09), funcionários do supermercado Fonte Nova da unidade de Guarulhos, foram flagrados no momento em que agrediam uma mulher que estava no estabelecimento. As imagens foram registradas por uma cliente que estava no estacionamento do local.

A identidade dos envolvidos ainda não foi apurada. Na gravação, dois homens aparecem encurralando uma mulher que estava nas dependências do mercado. O homem que aparece com uma camisa bege aparenta estar bastante alterado, ele grita: "pede desculpas, caralh*, pede desculpas".

A vítima grita "desculpa", mas o funcionário de camisa bege não recebe bem, ele diz: "Não tem desculpa. Vai fazer de novo? Não, né?".

Pressionada e cercada próxima à uma parede, a mulher é puxada pelos braços por um dos homens. O funcionário de camisa preta a empurra e dá uma rasteira na vítima, que cai com a cabeça direto no chão.

Ao som de "vaza e não volta mais aqui. Para lá, para lá. Vaza e não pisa mais aqui. Vai, vaza. É para lá a saída, ó.", a vítima de direciona para a saída do supermercado.

Veja o vídeo:

Ao SP2, a empresa informou que a mulher que aparece no vídeo vive em situação de rua e havia roubado dois pacotes de carne seca do estabelecimento.

Em nota, o supermercado Fonte Nova disse que lamenta o que aconteceu em suas dependências e "reafirmou seu compromisso de repudiar e não compactuar com qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento, seja ele verbal ou físico, em qualquer situação ou local".

"Trata-se de caso isolado, repudiamos a abordagem truculenta. Garantimos o desligamento imediato do funcionário que realizou tal ato, onde está sendo apurado através de auditoria interna para esclarecer e tomar as providências necessárias. Cabe-nos desculpar pelo lamentável incidente e também prestar os esclarecimentos e a assistência necessária.", concluiu a empresa.

O gerente e os seguranças do local já foram identificados e intimados a prestar depoimento na 6° DP de Guarulhos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) para o UOL. O órgão também informou que está realizando diligências para identificar a vítima, que, caso tenha interessa, pode abrir uma queixa.

Compartilhe  

últimas notícias