Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Garota de apenas 16 anos é arrastada para rua deserta e estuprada por quem menos esperava

O caso aconteceu durante a noite do último sábado (04)

Ele a levou até uma estrada deserta, local onde ela suplicou para que ele não cometesse o crime. A identidade dos envolvidos não foi revelada pela reportagem - Imagem: reprodução/Freepik
Ele a levou até uma estrada deserta, local onde ela suplicou para que ele não cometesse o crime. A identidade dos envolvidos não foi revelada pela reportagem - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 07/03/2023, às 18h10


Na noite do último sábado (04), uma adolescente, de apenas 16 anos de idade, foi vítima de uma atrocidade. Ela foi arrastada e estuprada por quem menos esperava em uma cidade do estado do Mato Grosso do Sul, que não foi especificada.

De acordo com informações do portal Mídia Max, a garota foi abusada sexualmente por um guarda noturno fazia rondas na região. Ele a levou até uma estrada deserta, local onde ela suplicou para que ele não cometesse o crime. A identidade dos envolvidos não foi revelada pela reportagem.

Ainda segundo apurado pelo veículo já mencionado acima, a jovem foi encontrada pela Polícia Militar próximo ao horário das 20h00 após ficar um bom tempo pedindo ajuda no meio da rua. Ela foi localizada chorando de desespero e com as roupas extremamente bagunçadas.

Em depoimento aos agentes, ela contou como tudo começou: disse que postou, em suas redes sociais, se alguém estava indo para a cidade e poderia lhe dar uma carona, já que ela queria voltar para o município onde mora com a mãe.

Por conta disso, o guarda noturno, que de fato já era conhecido pela moça, entrou em contato com ela e afirmou que poderia levá-la. Nisso, então, ela revelou que combinou com ele em frente ao ginásio de esportes da cidade, local onde estava esperando pelo homem junto com seus amigos.

As testemunhas, inclusive, presenciaram o momento em que ela subiu na motocicleta, de cor vermelha, do abusador.

Durante o caminho, ele parou a moto alegando que precisava urinar. Quando a jovem também desceu do veículo, ele a obrigou a tirar a roupa. A garota implorou diversas vezes para ele não violentá-la sexualmente, mas ele a ameaçou de morte com uma faca que possuía.

Após cometer o abuso, o criminoso a deixou em uma rua desconhecida e simplesmente foi embora. Através de algumas fotos que foram disponibilizadas pela polícia, a adolescente foi capaz de reconhecer o autor do crime na delegacia.

Vale mencionar que ele também já estava sendo investigado por ter cometido outro estupro, utilizando o mesmo método de golpe.

A Polícia Militar realizou diligências para encontrar o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. Também foram procurar o agressor em seu trabalho; porém, o patrão dele afirmou que ele não tinha ido trabalhar.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que fazem buscas pelo criminoso.

Compartilhe  

últimas notícias