Diário de São Paulo
Siga-nos
Briga

Hadson Nery registra Boletim de Ocorrência após briga violenta na Record TV

Hadson Nery revela que procurou uma delegacia para registrar um B.O. após se envolver em uma briga em um estúdio da Record TV

Hadson Nery na delegacia - Foto: Reprodução / Instagram
Hadson Nery na delegacia - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 09/11/2022, às 19h34


O ex-BBB Hadson Nery revelou que foi procurar uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência após se envolver em uma confusão nos estúdios da Record TV. O artista apareceu nas redes sociais com o rosto machucado e segurando o B.O. ao sair da delegacia no início da noite desta quarta-feira, 9.

“Fala pessoal! Estou saindo aqui da delegacia, eu vim prestar o boletim de ocorrência junto com a minha advogada. Estou tomando as minhas providências cabíveis. Logo, logo vocês vão saber de toda a verdade. Vou fazer o corpo delito e o curativo no hospital”, declarou nas redes sociais. 

Então, ele ainda agradeceu pelo apoio que recebeu dos fãs. “Estou aqui para agradecer algumas mensagens que todo mundo está mandando pra mim. Estou bem, principalmente aos meus filhos. O pai está bem e fiquem tranquilos. Logo mais vocês vão saber de tudo, porque quanto a fatos, não há argumentos”, contou. 

Hadson Nery entrou em uma briga física durante o programa Celeiro da Justiça. Ele brigou com os outros participantes presentes na dinâmica e levou um soco no olho.

Compartilhe  

últimas notícias