Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Mulher é torturada com jatos de inseticida e estuprada pelo próprio marido

O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (30)

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) - Imagem: reprodução/Freepik
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 01/02/2023, às 19h21


Na última segunda-feira (30), um caso terrível de violência contra a mulher foi registrado no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Uma mulher, de apenas 20 anos de idade, foi torturada com jatos de inseticida e estuprada pelo próprio marido de forma cruel.

De acordo com informações do veículo Campo Grande News, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). No banheiro da residência onde os dois moravam, os policiais encontraram tufos de cabelos da vítima, que teriam sido queimados queimados pelo auto do crime.

Segundo revelado pela Polícia Militar ao veículo já mencionado acima, quem denunciou o crime e chamou os agentes foi o irmão da vítima. Quando chegaram ao local do crime, a polícia foi recebida pelo criminoso, que negou a violência contra a mulher.

No entanto, através do portão, os militares conseguiram ver que havia, de fato, outra pessoa dentro da casa. Eles invadiram e encontraram a vítima foi nua sob os lençóis, com marcas de queimaduras pelo corpo.

O casal estava junto há 1 ano e 4 meses. No último sábado (28), a moça tinha comemorado seu aniversário com o marido e tudo parecida estar bem. Contudo, os dois discutiram de forma pesada e o homem agrediu a companheira, confiscando também seus equipamentos eletrônicos.

Ele ainda a obrigou a contatar a família dela para dizer que ela estava bem e que passaria alguns dias no hospital com o homem.

Larissa Franco Serpa, delegada da Deam e responsável pelo caso, afirmou que os objetos que o suspeito utilizava para tortura foram apreendidos.

Na residência, em uma busca e apreensão, foi encontrada uma faca de 30 centímetros - usada para ameaçar a companheira -, além de um ferro de passar, maçarico, pomadas de queimadura e isqueiros.

O Corpo de Bombeiros também foi até o local e encaminhou a jovem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida para atendimento médico.

Conforme apurado pela reportagem do portal, o autor do crime machucava e torturava a companheira e depois comprava medicamentos para curar os ferimentos. A vítima foi encontrada pela polícia estado de choque, amarrada por fita silver tape.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias