Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

QUE PERIGO! Vídeo mostra streamer tendo lesão perigosa no joelho enquanto jogava videogame

O caso aconteceu em 2021, mas apenas agora a gravação foi compartilhada

Muitos jogadores de Call of Duty notaram que o conteúdo era antigo pelo mapa presente no clipe - Imagem: reprodução/Twitter @Dexerto
Muitos jogadores de Call of Duty notaram que o conteúdo era antigo pelo mapa presente no clipe - Imagem: reprodução/Twitter @Dexerto

Thais Bueno Publicado em 26/12/2022, às 18h03


O streamer Dani "dannywoz" acabou tendo uma lesão perigosa enquanto jogava videogame. Recentemente, ele viralizou nas redes sociais após o vídeo de uma live antiga dele, onde o criador de conteúdo se machuca após uma partida de Call of Duty, bombar na web.

Nas imagens, é possível ver o streamer irritado com o resultado de uma partida no jogo. Para quem não sabe, no videogame Call Of Duty, é matar ou morrer.

Durante o momento de fúria por ter sido morto e consequentemente eliminado do game, o streamer escorrega, desloca o joelho, cai no chão e grita de dor. A situação foi testemunhada por todos que estavam na live na época e também agora, pelos usuários de redes sociais.

A lesão é resultado de uma derrota sofrida por dannywoz no jogo Call of Duty: Warzone. No início do vídeo que bombou, o jogador aparece planejando uma estratégia para um ataque em dupla com um parceiro.

Contudo, depois do outro jogador decidir fazer as jogadas da sua maneira, sem combinar nada, a dupla é eliminada e dannywoz se levanta da cadeira em fúria. Ele reclama com o amigo e, em seguida, desloca o joelho e leva um tombo.

"Não, não, avança enquanto eles estão lutando", disse dannywoz para o parceiro. "Vamos Steve, ele é o último, dá para pegá-lo. Não, por que você não avançou comigo, era dois contra um", completou o streamer momentos antes de se lesionar ao vivo.

Confira o vídeo:

Vale mencionar que o vídeo foi publicado no Twitter pelo streamer Jake Lucy. Em um tuíte de resposta, ele confirmou, no momento seguinte, que dannywoz estava bem.

O criador de conteúdo mostrou uma foto do streamer com o joelho enfaixado e o próprio jogador aproveitou que o post viralizou para utilizar do bom humor e comentar sobre o machucado.

Veja: 

Streamer se recupera de lesão no joelho. Imagem: reprodução/Twitter @JakeSucky
Streamer se recupera de lesão no joelho. Imagem: reprodução/Twitter @JakeSucky

O caso aconteceu no ano passado, mas a divulgação ocorreu apenas agora e bombou nas redes sociais.

Muitos jogadores de Call of Duty notaram que o conteúdo era antigo pelo mapa presente no clipe. É Verdansk, um dos locais originais do primeiro Call of Duty: Warzone, que não voltou ao game em Warzone 2.0.

Compartilhe  

últimas notícias