Diário de São Paulo
Siga-nos
One Kiss

Febre no TikTok: conheça o torcedor do Liverpool que viralizou cantando "One Kiss"

O vídeo de Biro fez sucesso principalmente no Brasil e tem mais de 11 milhões de visualizações

Famoso pela alegria cantando a música de Dua Lipa, Biro ficou conhecido como "o senhor feliz" nas redes sociais - Imagem: reprodução TikTok @birovr
Famoso pela alegria cantando a música de Dua Lipa, Biro ficou conhecido como "o senhor feliz" nas redes sociais - Imagem: reprodução TikTok @birovr

Vitória Tedeschi Publicado em 15/07/2022, às 15h34


Os fãs de TikTok e do Instagram certamente se depararam com um vídeo de um torcedor do Liverpool cantando a música "One Kiss", da inglesa Dua Lipa com o DJ Calvin Harris.

Seja o vídeo original ou em algum dueto engraçado, a letra da música romântica e o refrão "um beijo é tudo que preciso" caíram nas graças dos brasileiros, o que fez o momento se tornar uma febre na web, furando completamente a bolha do futebol.

Para além do meme, muito se perguntou sobre quem seria o senhor que aparece cantando alegremente a canção com uma enorme torcida, na arquibancada de um jogo do Liverpool. Que no caso é um italiano, que vive na Inglaterra, conhecido como Biro. O LANCE! foi atrás desta celebridade das redes para entender o motivo do vídeo e a repercussão.

"Esse foi o grande vídeo. A quantidade de visitas nele foi a maior. Tem três versões. Foi muito legal ver a reação positiva das pessoas, comecei a ver muitos duetos. Bombou na Itália, chegou à Espanha e depois à América Latina, onde muita gente me conhece como "o senhor feliz".

Em um fim de semana, o perfil foi de 500 mil para 2 milhões de seguidores. Depois também passei a ver vários comentários em português também. Foi algo global - disse Biro ao site.

O mais novo famoso do TikTok é torcedor fanático do time da Inglaterra e conta que a torcida do Liverpool começou a cantar uma música de Dua Lipa, especialmente depois das finais nacionais que os Reds venceram em Londres.

A tradição começou em 2018, quando o time chegou à final da Champions em Kiev, na Ucrânia. Ocasião que teve o show da cantora como abertura, e levantou a torcida que cantou o refrão em coral, momento em que começou a relação entre a canção e os torcedores do Reds. 

Confira o icônico vídeo:

@birovr Cause I’m happy… 😁#alwayssmile #foryou #poutoi #perte #tiktokers #afrobeats #tiktokafrica #tiktoknigeria #tiktokghana #tiktokkenya #zimtiktok #tiktoksouthafrica #tiktoksaudi #tiktokiraq #tiktokmorocco #tiktokalgeria #tiktokitalia♬ original sound - Biro
Compartilhe  

últimas notícias