Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Menina de 14 anos é estuprada de forma perturbadora na frente do namorado

A vítima ainda teve o celular roubado pelo agressor no último sábado (26)

O abusador tem 47 anos - Imagem: reprodução/Freepik
O abusador tem 47 anos - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 02/12/2022, às 17h27


Uma menina, de apenas 14 anos de idade, foi estuprada de forma cruel durante o fim da noite do último sábado (26) em Paraty, no Rio de Janeiro. O agressor, de 47 anos, foi preso na última quinta-feira (1).

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido entre 22h00 e 23h00, em um local que é conhecido como Terra Nova, próximo ao Cais de Turismo. Quando tudo aconteceu, a vítima estava junto com o namorado, de apenas 13 anos.

Conforme relatado pela Polícia Civil e apurado pelo G1, o abusador aproveitou que o local era afastado de tudo para cometer o abuso sexual. Além de estuprar, ele também roubou o celular da adolescente, empregando "violência e grave ameaça".

Os agentes ainda disseram que, durante o crime, ele fingia estar com uma arma na cintura para assustar a vítima. Enquanto estuprava a adolescente de maneira cruel, fez com que o namorado dela ficasse deitado no chão através de ameaças.

O caso foi registrado pela mãe da garota na delegacia da cidade apenas no dia seguinte ao estupro. A violência sexual foi confirmada depois que a jovem vítima passou por um exame de corpo de delito.

Desde então, o caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil, que, segundo o delegado titular da 167ª DP Marcelo Russo, contou com "várias diligências investigativas, serviço de inteligência policial e, também, buscas por câmeras".

Podendo provar o crime, os policiais solicitaram a expedição de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito para a Justiça. Na última quinta-feira (1), ele foi achado em um camping na Vila de Trindade, próximo ao horário das 10h00.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria admitido o crime sob o pretexto de "ter um ímpeto e desejo sexual muito forte, que não consegue controlar".

O agressor também confessou que já havia sido preso e ficado na cadeia por 51 dias em Sorocaba, em São Paulo, também por estupro - ele respondia em liberdade não só por esse crime, mas também por outros dois contra a liberdade sexual de mulheres.

O criminoso vai ser transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda nesta sexta-feira (2) e irá vai passar por uma audiência de custódia. Ele vai responder por estupro e roubo.

O celular roubado da vítima foi recuperado e devolvido a ela.

Vale mencionar que a prisão teve o apoio da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Paraty.

Compartilhe  

últimas notícias