Diário de São Paulo
Siga-nos
Caso na justiça

Mulher é obrigada pela Justiça a deixar nudes com o ex-marido

Justiça dos Estados Unidos condena mulher a fornecer fotos íntimas ao ex-marido após a separação

Mulher é obrigada pela Justiça a deixar nudes com o ex-marido - Imagem: Freepik.com
Mulher é obrigada pela Justiça a deixar nudes com o ex-marido - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 29/09/2022, às 07h23


Uma mulher dos Estados Unidos foi obrigada a enviar fotos de nudes que fez na época do casamento para o ex-marido após a separação. O caso aconteceu com Lindsay Marsh no estado de Utah, nos Estados Unidos. A Justiça determinou que ela entregue as fotos íntimas ao ex-marido, Christopher Marsh, após o pedido dele em um processo.

Segundo a imprensa internacional, os dois disputaram na justiça as fotos ousadas que ela fez ao longo do casamento deles de 25 anos. O ex-marido alegou que as fotos foram enviadas para ele com mensagens de amor na época e quer guardá-las. Então, o juiz tomou uma decisão.

O juiz condenou Lindsay a mandar as fotos ao ex-marido, mas, antes, ela pode censurá-las. A ideia é que ela devolva as fotos para o fotógrafo que as fez no passado e que ele edite as imagens para preservar a intimidade dela. Porém, o fotógrafo se negou a fazer o serviço e recomendou que outro profissional edite as fotos.

“O juiz ordenou que eu entregue fotos nuas do meu corpo a terceiros que eu não conheço e sem o meu consentimento?”, disse ela em um desabafo. Com isso, o fotógrafo que fez as fotos mudou de ideia e aceitou fazer a edição das imagens para preservar a intimidade dela.

Compartilhe  

últimas notícias