Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Menina de 14 anos é estuprada de maneira terrível com método muito usado para o crime

O caso aconteceu na última quarta-feira (19) e a polícia já tem um suspeito

Já foi aberto um inquérito contra o agressor - Imagem: reprodução/Freepik
Já foi aberto um inquérito contra o agressor - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 25/10/2022, às 16h07


Na última quarta-feira (19), uma menina de apenas 14 anos de idade foi estuprada de forma cruel depois de marcar um encontro pela internet. O caso aconteceu em União dos Palmares, no interior do Alagoas, e foi confirmado pela Polícia Civil nesta terça-feira (25).

O suspeito já foi identificado pela polícia: um adolescente de 15 anos com o qual a menina marcou o encontro. Um inquérito já foi aberto contra o abusador.

Guilherme Iusten, delegado regional responsável pelo caso, deverá pedir para a Justiça apreender o adolescente.

De acordo com as investigações realizadas pelos agentes, os adolescentes marcaram um encontro pela internet, através das redes sociais. Como os pais da garota não estavam na residência, eles acabaram se encontrando na casa da própria vítima.

Ainda conforme apurado pela polícia, os dois chegaram a ir para o quarto dela para realizar o ato sexual; porém, na hora do momento, a menina acabou desistindo. O adolescente não gostou da negativa da vítima e, então, estuprou-a.

Além de ter sido forçada a fazer sexo com o menino, ela também foi agredida com socos por ele.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e, apesar do evento traumático, fisicamente passa bem. 

Compartilhe  

últimas notícias