Diário de São Paulo
Siga-nos
Conteúdo sensível

IMAGENS FORTES! Vídeo choca ao mostrar estado da vítima após acidente causado por Bruno Krupp

O garoto não resistiu aos ferimentos e morreu com apenas 16 anos

Vídeo choca ao mostrar estado da vítima em acidente provocado por Bruno Krupp - Imagem: reprodução Instagram @fbxassessoria
Vídeo choca ao mostrar estado da vítima em acidente provocado por Bruno Krupp - Imagem: reprodução Instagram @fbxassessoria

Vitória Tedeschi Publicado em 02/08/2022, às 16h17


O influenciador e modelo Bruno Krupp foi acusado de atropelar e matar um adolescente de 16 anos no último domingo (31), no Rio de Janeiro. Ele atropleou o rapaz em uma via da Barra da Tijuca, que não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o perfil no Instagram, Caso Família, Bruno teria saído de uma festa e dirigido a moto em alta velocidade enquanto o jovem de 16 anos atravessava a rua fora da faixa, acompanhado da mãe.

Um vídeo (de conteúdo extremamente sensível) que circula nas redes sociais mostra os instantes após o acidente. Nas imagens, o adolescente, que teve a perna amputada por conta da colisão, aparece no chão sendo socorrido por pessoas que passavam no local.

Após o acidente, Bruno também teria sido encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge e na sequência transferido para um hospital privado. Além disso, o modelo não está conseguindo se movimentar, apenas mexendo as mãos.

Léo Dias afirma que também soube que o influencer teve alta da UTI na última segunda-feira (1) e foi encaminhado para fazer exames para constatar a gravidade das lesões que sofreu na coluna. Assista ao vídeo abaixo, mas relembramos que são IMAGENS FORTES de conteúdo extremamente sensível.

Compartilhe  

últimas notícias