Diário de São Paulo
Siga-nos
Cruel!

Homem é assassinado a sangue frio durante o enterro do amigo

O crime teria acontecido na última quarta-feira (2)

Outras duas pessoas ficaram feridas na ocorrência - Imagem: reprodução/Wikimedia
Outras duas pessoas ficaram feridas na ocorrência - Imagem: reprodução/Wikimedia

Thais Bueno Publicado em 03/11/2022, às 14h13


Um homem foi assassinado a sangue frio, com tiros, durante um enterro no Cemitério Municipal de Maringá, região norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado no fim da tarde da última quarta-feira (2). 

Outras duas pessoas também ficaram feridas na ocorrência, mas até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi preso.

De acordo com informações dos policiais, a vítima estava no enterro de um amigo que foi morto por suspeitos na madrugada da mesma quarta (2), no Conjunto Branca Vieira. Depois do fim do funeral, segundo os agentes, dois criminosos atiraram contra um grupo de pessoas presentes no local.

As duas pessoas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma delas acabou tendo ferimentos graves e precisou ser levada ao hospital.

Os agentes suspeitam que o crime tem relação com acerto de contas pelo tráfico de drogas na região.

"Nós temos indicativos de que o tráfico de drogas fazia parte da atividade deles. É uma guerra entre traficantes e não podemos aceitar isso. Temos algumas pessoas como suspeita e continuamos com as investigações de encontrá-los", explicou o delegado responsável pelo caso ao G1.

O crime inicial

Conforme investigações realizadas e posteriormente relatadas pela polícia, um jovem de apenas 19 anos de idade foi morto com pelo menos 20 tiros na madrugada da última quarta-feira (2) depois de três suspeitos terem invadido sua casa para cometer o homicídio.

O crime aconteceu na Rua Tapajós, também no Conjunto Branca Vieira.

Como fugiram do local após a ação criminosa, os assassinos ainda não foram encontrados; a polícia, porém, trabalha intensamente para entender as motivações por trás de ambos os crimes

Compartilhe  

últimas notícias