Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Delegado é assassinado durante as férias em família

Delegado é alvo de tiros em Belém, no Pará, e a Polícia Civil investiga a motivação do crime

Delegado é assassinado durante as férias em família - Imagem: Freepik.com
Delegado é assassinado durante as férias em família - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 30/10/2022, às 08h25


O delegado da Polícia Civil do Amazonas Aldeney Goes Alves foi morto a tiros durante as férias em família na cidade de Belém, no Pará. Ele foi assassinado enquanto fazia compras em uma farmácia.

Dois criminosos entraram na loja enquanto o delegado fazia o pagamento das compras. Os homens deram tiros no delegado, que caiu no chão. Os criminosos fugiram do local e o delegado foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil do Pará revelou que já identificou os dois suspeitos do crime, mas não revelou as identidades deles. As investigações continuam para descobrir a motivação do assassinato.

Jovem é assassinado

Um crime aconteceu em Domingos Martins, no Espírito Santo, e surpreendeu pelo motivo inesperado. Um empresário de 39 anos foi assassinado pelos amigos após ouvir o canto de um pássaro, que ele dizia que era o sinal de morte.

De acordo com o site UOL, o homem foi morto por um mata-leão e teve o seu corpo queimado logo depois. O crime aconteceu após o empresário e dois amigos voltarem de uma festa. Eles usaram cocaína e crack, e o empresário ouviu o canto de um pássaro. Ele disse que aquele pássaro simbolizava a morte e que uma pessoa iria morrer naquele dia. Então, os amigos suspeitaram de que fosse uma ameaça de morte contra eles e decidiram matar o homem.

O amigo deu um mata-leão no homem e, logo depois, a mulher decidiu que eles precisavam queimar o corpo dele e atear fogo na casa. A vítima foi encontrada após o Corpo de Bombeiros apagar o fogo da casa e localizar o corpo carbonizado.

Compartilhe  

últimas notícias