Seis pessoas morreram e dez ficaram feridas em um tiroteio hoje (3) em uma rua movimentada de Sacramento, Califórnia, nos Estados Unidos. A polícia disse que

Redação Publicado em 03/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h33
Seis pessoas morreram e dez ficaram feridas em um tiroteio hoje (3) em uma rua movimentada de Sacramento, Califórnia, nos Estados Unidos. A polícia disse que está procurando suspeitos.

“Estamos pedindo a ajuda do público para auxiliar a identificar os suspeitos e fornecer todas as informações que puderem nos ajudar a resolver isso”, disse a chefe de polícia de Sacramento, Kathy Lester.
O tiroteio ocorreu por volta das 6h (horário de Brasília), afirmou Lester, perto do Golden 1 Center, a arena onde o time de basquete Sacramento Kings joga e onde shows na cidade são realizados.
Vários quarteirões foram isolados por policiais e pontilhados com cones de plástico azuis e vermelhos que marcam as evidências do crime. A polícia não divulgou detalhes sobre a idade ou identidade das vítimas.
Familiares esperavam do lado de fora das linhas policiais em busca de notícias sobre parentes desaparecidos. Entre eles, estava Pamela Harris, que disse que sua filha ligou para ela às 2h15 da manhã para dizer que seu filho de 38 anos, Sergio, havia sido baleado e morto do lado de fora de uma boate. “Ela disse que ele estava morto. Eu simplesmente desmaiei”, contou Harris.
.
.
.
Agencia Brasil
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação