Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Massoterapeuta e influenciador digital é encontrado morto no Paraná

Ele foi achado sem vida em um local onde tratava de pacientes

Gabriel era formado em Educação Física - Imagem: reprodução/Twitter @RICMais_
Gabriel era formado em Educação Física - Imagem: reprodução/Twitter @RICMais_

Thais Bueno Publicado em 05/10/2022, às 16h54


A polícia está investigando as possíveis causas da morte do influenciador digital Gabriel Aquino Caparros, de apenas 25 anos e natural de Maringá, no estado do Paraná.

O jovem, que também exercia a profissão de massoterapeuta (tratamento de pacientes através da massagem), foi encontrado sem vida em um local onde tratava de algumas pessoas. O imóvel fica localizado na Rua Allan Kardec, em Maringá. 

O corpo morto do rapaz foi encontrado na propriedade na tarde da última terça-feira (4).

Gabriel, que era formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), possuia cerca de 30 mil seguidores no Instagram e costumava publicar diversos conteúdos na plataforma, como por exemplo sua rotina diária, além também de outras atividades.

De acordo com informações da Polícia Militar, o influencer não estava atendendo ligações e nem respondendo mensagens no celular desde o dia anterior. 

Por conta disso, os familiares da vítima ficaram preocupados com seu bem-estar e foram até a clínica de atendimento, onde encontraram o falecido.

Ele estava caído ao lado de um carro e possuia alguns ferimentos no rosto. 

Segundo informações da GMC online, o local da morte foi isolado e a equipe médica do SAMU foi chamada. Com a confirmação do falecimento, foi feita uma perícia em busca de pistas. O corpo de Gabriel foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para análises que constatam a causa do óbito.

A equipe médica trouxe detalhes da posição que o massoterapeuta se encontrava: caído com o rosto virado para o chão e com um sangramentona região da cabeça, o que pode ter acontecido devido a uma possível queda.

Ele teria sido sepultado hoje (5) no Cemitério Municipal de Maringá, às 16h00. 

Compartilhe