Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Depois de chá alucinógeno, homem comete atrocidade bizarra com amigo engenheiro

O acontecimento foi durante um ritual religioso praticado pelos dois

Depois de ingerir um chá alucinógeno, o homem ofereceu o engenheiro como sacrifício humano - Imagem: reprodução I UOL e Freepik
Depois de ingerir um chá alucinógeno, o homem ofereceu o engenheiro como sacrifício humano - Imagem: reprodução I UOL e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 17/11/2022, às 18h59


No estado do Pará, nesta terça-feira (15), um homem está sendo investigado suspeito de matar um amigo durante um ritual religioso, no bairro Jardim Canadá, munícipio de Paraupebas, depois de ingerir um ''cháalucinógeno''.

Durante o ritual religioso, em que participava a vítima e um casal, de acordo com o portal UOL, o suspeito teve um surto, momentos depois de ingerir o chá. Em seguida, ele teria tirado uma faca e acertado várias vezes Felipe Marciano, de 37 anos, que trabalhava como engenheiro.

A justificativa utilizada pelo homem, antes das alucinações, é de que ofereceria o amigo como ''sacríficio'', por isso, teria que matá-lo.  O rapaz fugiu do local, e o engenheiro não resistiu aos ferimentos sofridos.

Quando a polícia chegou ao local e avaliou a residência do crime, analisou que haviam indícios de que a moradia era utilizada para rituais religiosos, incluindo sacrifícios.

A família toda da vítima mora no estado de Minas Gerais, portando, ele não possuía parentes no Pará. Os familiares contaram que ele havia mudado de estado para trabalhar como gerentes de obras. Inclusive, ficaram sabendo da morte do rapaz pela própria empresa que admitiu o engenheiro.

''A empresa nos comunicou que Felipe havia sido morto a facadas em um ritual religioso. Tudo o que soubemos depois foi pelas redes sociais'', afirmou o irmão da vítima durante uma entrevista. A polícia, segundo ele, informou sobre as investigações, mas não deu detalhes. 

O corpo de Felipe está sendo levado para Minas Gerais e o sepultamento deve acontecer nesta sexta-feira (18), em um cemitério próximo dos familiares do estado.

A polícia informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Parauapebas, para saber sobre as motivações do crime.

Compartilhe  

últimas notícias