Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Engenheiro morre ao tentar tirar selfie durante comemoração de novo emprego

Igor Rodrigues Igor era analista de logística, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Engenheiro morre ao tentar tirar selfie durante comemoração de novo emprego - Imagem: reprodução redes sociais
Engenheiro morre ao tentar tirar selfie durante comemoração de novo emprego - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 11/11/2022, às 17h30


Um jovem de 33 anos morreu após cair de uma altura de 12 metros na praia da Joatinga, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Igor Rodrigues comemorava um novo emprego e ao tentar fazer uma selfie despencou e teve um traumatismo craniano que, segundo o Corpo de Bombeiros, tirou sua vida no local.

Igor era analista de logística, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e tinha duas pós-graduações. O rapaz estava com uma amiga e já estavam indo embora quando ele tentou fazer a foto em uma das pedras e se desequilibrou.

Os Bombeiros do Grupamento Marítimo da Barra da Tijucaforam acionados às 16h59 para a ocorrência. O engenheiro chegou a ser levado ao hospital, mas chegou à instituição de saúde sem vida.

A mãe dele, Luiza Rodrigues, lembra que o filho deixou um "grande legado". "Ontem, meu filho foi aprovado em um trabalho que ele queria muito, estava bastante feliz. Fica meio clichê a mãe falar que o filho era o melhor do mundo, mas ele realmente era. Nós fazíamos muitas coisas juntos, ele sempre foi um menino muito especial, muito amoroso e também amado", contou ao Metrópoles.

O sepultamento será no próximo sábado (12), no Cemitério Vertical Memorial do Carmo, no bairro do Caju, às 13h30.

Compartilhe  

últimas notícias