Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila

A mulher que apareceu ao lado do funkeiro é a mesma dos vídeos íntimos

Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila: "Vem novidades…" - Imagem: reprodução redes sociais
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila: "Vem novidades…" - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 31/05/2023, às 13h39


Na última terça-feira (30) o funkeiro MC IG, viralizou nas redes sociais e deixou seus fãs chocados após ter vídeos de sexo divulgados na internet.

As imagens vieram à tona após o funkeiro curtir as publicações com seu perfil oficial no Twitter onde aparece mantendo relações sexuais explícitas com a criadora de conteúdo de adulto conhecida como Mari Ávila.

O caso ganhou um novo capítulo quando o cantor, ao lado da mesma mulher dos vídeos íntimos, anunciou uma parceria entre os dois na produção de conteúdo na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo adultos na América Latina: "Vem novidades", garantiu IG.

Apesar do choque, a dupla recebeu comentários positivos dos seguidores que afirmaram: "oba, agora eu assino kkk", outro para elogiar a beleza da criadora de conteúdo ao lado do cantor indagou: "Vai fechar contrato com a Globo IG? Só anda com atriz". 

Vale citar que o funkeiro que ainda não possui conta na plataforma, mas deixou no ar a possibilidade de entrar para Privacy e os fãs mostraram apoio.

Compartilhe  

últimas notícias