Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina de 12 anos é estuprada pelo próprio pai e modo é desesperador

Segundo a polícia, o crime aconteceu no último sábado (15)

A própria menina denunciou o crime - Imagem: reprodução/Freepik
A própria menina denunciou o crime - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 17/10/2022, às 16h24


Uma menina de 12 anos foi estuprada pelo pai de 42 anos em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, no último sábado (15).

A própria garota denunciou o crime. Ela revelou que tudo aconteceu quando o pai começou a fazer massagem em sua barriga, para, logo após, cometer a atrocidade.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina contou que estava com algumas dores na barriga e e pediu ao pai que massageasse o local, numa tentativa de fazer a sensação ruim passar.

Durante a massagem, porém, o homem tirou o short e a calcinha dela e estuprou a criança. Ela confessou que, após a ação, foi imediatamente tomar banho. Em seguida, deitou no sofá e começou a chorar copiosamente.

Ela também disse que vomitou muito. Para não guardar aquilo apenas para si mesma, procurou uma tia que mora no mesmo lote que ela e relatou o crime.

Dessa forma, a PM foi acionada - os agentes prenderam o abusador, que havia sido encontrado dormindo em sua casa com os outros filhos menores.

O homem negou que cometeu qualquer violência sexual contra a filha e alegou que apenas fez a massagem na barriga dela, mandando que ela tomasse um banho após o momento apenas para diminuir a dor abdominal.

A vítima foi levada para o hospital, onde foi constatado o rompimento do hímen - no entanto, não foi possível estimar a data de quando isso ocorreu. Ela ainda irá passar por mais exames, mas já foi medicada contra DST's e para evitar a gravidez. 

O homem, por sua vez, pareceu bastante desconcertado. Ele desmaiou durante o registro da ocorrência e também recebeu atendimento médico. Em alguns momentos, ele teria apertado as algemas e teria batido com a cabeça contra a parede. 

A Polícia Civil irá assumir o caso em busca de mais informações na continuação das investigações.

Compartilhe  

últimas notícias