Diário de São Paulo
Siga-nos
#forçaDenir

Massagista do Flamengo, ícone do time, é internado às pressas e diagnóstico é triste

O massagista, Denir, está com 73 anos e trabalha no clube há 41 anos

Denir está com 73 anos e é um dos ícones do Flamengo, clube onde trabalha há 41 anos - Imagem: reprodução Twitter @Flamengo
Denir está com 73 anos e é um dos ícones do Flamengo, clube onde trabalha há 41 anos - Imagem: reprodução Twitter @Flamengo

Vitória Tedeschi Publicado em 05/09/2022, às 18h32


O massagista Denir, figura lendária na história do Flamengo, foi diagnosticado com um tumor no cérebro aos 73 anos. Ele passou mal no último sábado (3), no Ninho do Urubu, e foi encaminhado para fazer os exames que detectaram o problema.

De acordo com o comunicado divulgado pelo perfil oficial do Flamengo no Twitter, ele está internado e aguarda resultados de outros exames para passar por uma cirurgia, que deve acontecer nos próximos dias. O departamento médico do Flamengo acompanha o caso de perto.

Denir é um dos personagens mais marcantes na história do clube. Muito querido pelo clube, onde está há quase 41 anos, ele também acumula passagens pela seleção brasileira. No Carioca de 2020, os jogadores chamaram Denir para levantar o troféu da competição.

Nas redes sociais, o anúncio comoveu também a torcida e páginas de futebol que seguem publicando mensagens positivas e desejando a melhora do ídolo. Confira algumas publicações:

Compartilhe  

últimas notícias