Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Cristã famosa nas redes é flagrada pelo marido em suposta traição e se pronuncia

Bruna Lohaine acumula mais de 2 milhões de seguidores apenas no TikTok

Bruna Lohaine foi acusada de trair o marido e decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (28). - Imagem: reprodução I Instagram @brunalohaiine
Bruna Lohaine foi acusada de trair o marido e decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (28). - Imagem: reprodução I Instagram @brunalohaiine

Juliane Moreti Publicado em 28/08/2023, às 16h14


Bruna Lohaine se pronunciou nesta segunda-feira (28) depois que o seu marido publicou um vídeo nas redes sociais alegando que a cristã estava cometendo uma traição, com a famosa posteriormente negando os fatos.

O que aconteceu? 

Tudo começou quando o marido de Bruna, Marcos Felipe, publicou um vídeo aparentemente irritado falando que a companheira ''sumiu'' com o carro deles e agora foi encontrada em uma pousanda cometendo uma traição.

''Estava em uma pousada, junto com um cara, me traindo, o cara tá lá dentro, ela pegou meu carro, sumiu, tá bom? Olha aí, sua Bruninha Lohaine aí, ó, seguidoras'', disse Marcos.

Marcos ainda escreveu por meio de comentário no mesmo vídeo que não iria ''encobrir'' porque achou ''a maior sacanagem'', momento que decidiu expor para as pessoas da internet.

@natureza.com4 No final print do comentário dele, o que vcs acharam disso? #brunalohaiine#brunalohaiinetraiçao♬ som original - Nature 🍂

Repercussão 

Com a exposição feita pelo marido de Bruna, várias páginas começaram a dar a notícia do acontecimento, além dos seguidores ficarem confusos e esperarem ansiosamente um posicionamento da famosa cristã.

Isso porque, principalmente no TikTok, Bruna tem um engajamento gigante com seus mais de 2 milhões de seguidores, além de também acumular mais de 700 mil pessoas seguindo-a no Instagram, com todos querendo saber mais detalhes.

Bruna se pronuncia

Já nesta segunda-feira (28), Bruna iniciou seus stories falando que todos pensavam que o casamento dela com Marcos era ''perfeito'', e que decidiu sair de casa porque não aguentou o comportamento do marido ao longos dos anos.

''Quando uma mulher decide romper os cadeados ela é uma traidora? Vagabunda? Saí de casa por causa do comportamento dele. Simplismente não aguentei mais e sai de casa, tudo tem um limite'', escreveu.

Em vídeo, Bruna também negou a traição e alegou que não conta do seu relacionamento para ninguém, mas acrescentou que conversou com Marcos que ''ou ele sairia  de casa ou ela'', e, nesse caso, teve incentivo dele para que ela saísse, sendo que, sim, Bruna fez isso.

''Tem coisas que extrapolam demais: ameaças, brigas, agressividade, entendeu? Vocês vêem o lado do Marcos, mas não estão vendo o lado da Bruna, eu jamais gente, iria sair para lugar nenhum para trair, enganar'', disse.

Bruna, então disse que não queria sair do ''cantinho'' dela, mas que não se arrepende de ter saído de casa depois que tudo o que viveu com o marido e garantiu que tentou salvar o seu casamento até o último minuto, mesmo com seu marido não demonstrando preocupação nenhuma.

''Mulher nenhuma merece aguentar tudo na vida, a gente tem que tentar salvar o casamento, mas engolir, sapo, cobra, não é necessário, a gente é filha de Deus, não é de satanás não'', acrescentou.

Ao finalizar, Bruna, em lágrimas, comentou que não irá expor o que sofreu com seu marido em consideração aos familiares de Marcos, além dele, que foi ''não só parceiro de cama, mas de vida''.

Porém a famosa cristã ainda deixou claro que não há chance de ''reconciliação'' mesmo que os acontecimento não tivesse ido parar na internet, porque ela fez tudo o que pôde pela sua relação, mas, agora, ''deu''. 

@choquei Após ter sido supostamente flagrada traindo o marido, tiktoker evangélica se pronuncia. #brunalohaine#famosos#traicao#noticias#fofoca♬ som original - CHOQUEI
Compartilhe  

últimas notícias