Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Filha de Gugu é internada às pressas e realiza cirurgia de emergência: "Começou a doer muito"

A estudante deu entrada no hospital com uma forte dor abdominal e teve uma surpresa

Influenciadora revelou que tudo começou após sentir fortes dores - Imagem: reprodução Instagram
Influenciadora revelou que tudo começou após sentir fortes dores - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 08/09/2022, às 17h47


Marina Liberato, filha de Gugu Liberato (1959-2019), assustou os seguidores ao revelar que precisou ser hospitalizada às pressas nesta semana após sentir fortes dores abdominais. Segundo informações divulgadas na última quarta (7), a jovem ainda precisou passar por uma cirurgia de emergência após descobrir que se tratava de uma apendicite.

Por meio dos stories do perfil no Instagram, a influenciadora contou que tudo começou após sentir fortes dores na região da barriga:

“Fui parar no hospital. Queria explicar para vocês. Ontem a minha barriga começou a doer muito na aula. Fui para a enfermaria da escola, e eles viram que tinha uma infecção na minha bexiga. Nem era isso. Mas eles falaram para eu ir ao médico para ver se tinha apendicite. Aconteceu que foi isso. Tirei meu apêndice, tudo isso em um dia”, iniciou.

Marina ainda agradeceu o atendimento médico e tranquilizou os seguidores sobre a hospitalização inesperada.

"Tive que fazer cirurgia, mas foi ótima, agora estou recuperando. Tinha uma mulher [no hospital] que tirou o apêndice e ficou lá seis dias, fiquei um dia e pouquinho porque descobri no começo, então não tive nenhum problema", reforçou.

stories-filha-gugu-apendicite

Ela ainda abriu espaço na rede social para mandar uma recado para quem sente dores constantes na região da barriga.

“Se vocês estão com dor na barriga, por favor vão ao médico, porque às vezes pode ser muito sério. Pegar no começo de qualquer doença é sempre melhor”, alertou.

Confira abaixo mais informações sobre a apendicite:

De acordo com o portal do Hospital Nove de Julho, primeiro é importante entender que o apêndice é um pequeno órgão em forma de bolsa situado no começo do intestino grosso, dotado de tecido linfóide, importante para atuar como defesa contra infecções locais. Essa utilidade, contudo, não chega a ser significativa para o organismo.
A partir disso, a apendicite acontece quando há uma inflamação aguda do apêndice, causada geralmente pela retenção de gordura ou restos fecais, ou ainda como resultado de infecções gastrointestinais de origem viral ou bacteriana.

Principais sintomas:

  • Enjoo
  • Perda de apetite
  • Calafrios
  • Febre
  • Apatia
  • Constipação
  • Diarreia
  • Distensão e rigidez abdominal
Compartilhe