Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Criança contrai DST após ser estuprada pelo pai da amiga e caso é de revirar estômago

Segundo as investigações, ele se mostrava gentil e caridoso com a família da vítima

Um idoso de 72 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável, no Distrito Federal - Imagem: reprodução I Site Metrópoles
Um idoso de 72 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável, no Distrito Federal - Imagem: reprodução I Site Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 13/10/2022, às 16h26


Nesta quarta-feira (12), um idoso de 72 anos foi preso pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável, no Distrito Federal. Segundo as investigações, a menina estava sob o efeito de remédios quando aconteceu o abuso.

O caso aconteceu em setembro, mas a polícia foi acionada depois que a criança foi internada no Hospital Regional de Sobradinho, ela reclamava de dores e inchaço nas partes íntimas, segundo o delegado.

''As diligências confirmaram que a menina e a irmã dela teriam ido dormir na casa de uma amiga (vizinha) para assistir tevê, pois, além da amizade entre as adolescentes, a mãe da vítima confiava bastante no pai da vizinha, o qual se mostrava gentil e caridoso com a família. As investigações constataram que foi exatamente esse vizinho o autor do estupro'', detalhou o delegado Laércio Carvalho.

A equipe de saúde constatou que a menina contraiu uma doença grave e infecciosa em decorrência da violência sexual. No momento do abuso, a vítima estava sob fortes medicações (dormindo), já que é portadora de uma doença que lhe causa convulsões, segundo as buscas.

A Justiça emitiu um mandato de prisão preventiva contra o suspeito, que deve responder por estupro de vulnerável, podendo ter uma pena de 20 anos.

Compartilhe  

últimas notícias