Diário de São Paulo
Siga-nos
Inacreditável

Jovem viraliza ao descobrir que esqueceu absorvente interno no corpo; médicos revelam mais

A quantidade de tempo que ela ficou com o objeto impressionou a todos

Melanie Galeaz, de 22 anos, viralizou no Tik Tok depois de passar por uma experiência feminina desagradável - Imagem: reprodução I Tik Tok @melaniegaleaz e site Tarja Rosa
Melanie Galeaz, de 22 anos, viralizou no Tik Tok depois de passar por uma experiência feminina desagradável - Imagem: reprodução I Tik Tok @melaniegaleaz e site Tarja Rosa

Juliane Moreti Publicado em 13/12/2022, às 15h36


Melanie Galeaz, de 22 anos, viralizou no TikTok depois de passar por uma experiência feminina desagradável. Ela descobriu que esqueceu um absorvente interno por dois anos em seu corpo e isso estava lhe trazendo consequências.

''Quando eu acidentalmente deixei um absorvente dentro por dois anos, mas eu literalmente era só uma garota adolescente'', deixou escrito enquanto filmou seu rosto com uma expressão incrédula. ''Não é o momento do qual eu mais me orgulho'', colocou na legenda.

@melaniegaleaz Not my proudest moment #fyp♬ original sound - &lt3

A publicação alcancou 15 milhões de pessoas e gerou mais de 26 mil comentários sobre as pessoas com dúvidas pela experiênciainusitada. Depois da repercussão, em outros vídeos, ela explicou a situação e contou como descobriu.

Ela primeiro associou os sintomas a um acontecimento quando criança. Com a a picada de um carrapato, pensou que poderia estar com a Doença de Lyme [que causa irritação na pele e sinais de gripe], mas os testes não foram conclusivos e ela voltou para casa.

Antes de descobrir a verdade, ela teve vários sinais e pensou que pudesse ser outras coisas ligadas ao perídio infantil. Com 14 anos, os mesmos sintomas voltaram. ''Umas coisas realmente nojentas estavam acontecendo lá embaixo. Então, eu fui a um médico, mas não mencionei os problemas íntimos. Mas o médico meio que estava me ignorando [...]  Tinha esperança de que fosse algo ligado à Doença de Lyme, que eu poderia ignorar e que com medicação passaria'', citou.

Por causa dos remédios que não tratava o verdadeiro problema, o incômodo continou. Então, Melanie decidiu procurar um ginecologista, que descobriu que a jovem estava com um absorvente interno no útero.

''Então, todas as dores no meu corpo não eram a Doença de Lyme e eu nem mesmo acho que tive a Doença de Lyme. Os médicos acham que tive uma infecção no meu corpo por causa do absorvente. E isso faz sentido'', comentou.

A quantidade, segundo Melanie, não era de um, mas de três absorventes no corpo. ''Durante esse perídio de dois anos, eu tirei um deles e outro veio junto. Não sei quanto tempo ficaram lá. E esse outro ficou em mim'',  completou.

Inclusive, a jovem tirou as dúvidas dos seguidores sobre o mal cheiro. Ela contou que sim, tinha mal cheiro, e ela ficava triste ao pensar que era assim naturalmente, antes de descobrir o verdadeiro problema. 

Compartilhe  

últimas notícias