Diário de São Paulo
Siga-nos
Isso é possível?

Eliezer revela estar com sintomas de gravidez, assim como Viih Tube

O ex-BBB surpreendeu os fãs com os detalhes do que está sentindo

Eliezer revela estar com sintomas de gravidez, assim como Viih Tube - Imagem: reprodução Instagram
Eliezer revela estar com sintomas de gravidez, assim como Viih Tube - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 10/10/2022, às 17h17


O ex-BBB Eliezer, de 31 anos, surpreendeu os fãs hoje ao revelar que está sentindo sintomas da gravidez da namorada Viih Tube, de 22, com quem espera seu primeiro filho.

O influenciador declarou como vem sendo a rotina, por meio de vídeos publicados em seus Stories, nesta segunda-feira (10).

Ele contou nas redes sociais que está tão imerso na gravidez que até os sintomas da gestação vem sentindo:

"Sabe o que está acontecendo? Vocês acham que existe a possibilidade dos sintomas da gravidez passarem para mim, por convivência? A Viih tem dormido mais agora, ela dorme muito", iniciou.

"Fui dormir oito da noite, e acordamos duas da manhã. Aí fomos dormir seis da manhã. E tenho fome, fico com desejo de comer as coisas. Existe a possibilidade de os sintomas passarem para mim? Até enjoado estou ficando, gente", pontuou ele bem-humorado", completou.

Recentemente, Viih Tube contou para os fãs que está com aversão à carne de frango e que está comendo muito peixe, bolo e macarrão. A ex-BBB também disse que acha que vai ter uma menina, já Eli acredita que será um menino - e que o casal já tem dois nomes "mais ou menos decididos", mas que eles vão esperar para falar quais são.

Ela também relatou a mistura de sentimentos da gravidez.

"Primeiro em mim veio uma negação, não conseguia acreditar que era real, depois a ficha caiu e desabei de chorar de felicidade, imaginando meu futuro com o nenê, porque meu maior sonho sempre foi ser mãe! De qualquer sonho que eu pudesse ter era o maior!", escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)

Isso realmente pode acontecer?

É possível que em um primeiro pensamento sobre um homem ter os mesmos sintomas de uma mulher durante a gravidez isso pareça loucura. No entanto, de acordo com o portal Tua Saúde,isso pode ser real!

"Isso pode acontecer porque o homem está envolvido psicologicamente e emocionalmente com a gravidez, situação conhecida como síndrome de couvade. Nesses casos os homens engordam, ficam com enjoos matinais, e podem inclusive sentir dores durante o trabalho de parto da mulher.

Estas alterações não evidenciam nenhum problema de saúde, indicando somente que o homem está completamente envolvido com a gravidez. Normalmente o homem não apresenta todos os sintomas, mas é comum ficar enjoado sempre que sua esposa apresenta este sintoma".

Compartilhe  

últimas notícias