Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

VÍDEO: homem puxa cabelo da esposa de maneira violenta antes de matá-la

O crime aconteceu no último final de semana em São Paulo

Ela foi morta a facadas pelo companheiro - Imagem: reprodução/Twitter @portalzacarias
Ela foi morta a facadas pelo companheiro - Imagem: reprodução/Twitter @portalzacarias

Thais Bueno Publicado em 26/10/2022, às 15h18


No último fim de semana, um homem assassinou a esposa a sangue frio, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. 

Thalia Karoline Andrade do Nascimento, de apenas 25 anos, foi morta a facadas no bairro de Arraial Paulista.

Algumas câmeras de segurança registraram uma parte das agressões do marido. O vídeo mostra que, durante cerca de 7 minutos, Luis Fernando da Silva fez de tudo com a vítima: discutiu e puxou-a pelos cabelos de forma violenta, levando-a para dentro de casa. 

Em seguida, ele matou a moça e fugiu do local.

O delegado que está investigando o caso já solicitou a prisão preventiva do assassino, conhecido como Nando. Ele tem 25 anos, trabalha como barbeiro e, até o momento, ainda não foi encontrado pela polícia.

O crime teve início quando Thalia chega em sua residência acompanhada de dois amigos, na madrugada do último sábado (22). O criminoso, então, aparece, abre o portão, discute e empurra um homem de blusa vermelha.

No momento da discussão, ele já tinha uma faca de cabo branco em mãos. Já dentro da garagem do imóvel, Nando puxa Thalia pelos cabelos e arrasta-a pelas escadas. Minutos depois, sai do local correndo e tira a camisa.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral de Pirajussara; porém, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela deixa duas filhas, uma de 8 anos e outra de 8 meses.

Veja o vídeo:

Thaisa Nascimento, prima da vítima, também foi atacada pelo agressor. Ela disse que estava dormindo, acordou com alguns gritos e foi esfaqueada. Por sorte, conseguiu fugir e pulou a janela para pedir ajuda, mas está com cicatrizes nos braços, mão, cabeça e nas costas.

"Eu pedindo pra ele parar, aí quando fui me aproximando deles, ele já me empurrou de volta pra cama e veio com a mesma faca pra cima de mim. Lembro que ele me prendeu na parede e tava me dando facada. Eu tava tentando me defender com os braços e abaixando a cabeça".

Ao SP2, a mãe da jovem assassinada relatou que eles estavam juntos havia cinco meses, mas que logo com um mês de namoro, Thalia contou a ela que sofria com agressões e chegou a dar um ponto final na relação.

"Ele bateu nela e acabou [o relacionamento]. Aí voltou e aquela promessa de homem: eu te amo, volta pra mim, você é a mulher da minha vida. Depois teve a segunda agressão, que foi um soco olho dela. Na terceira agressão um outro murro no olho e a quarta agressão foi essa que levou a vida dela".

Compartilhe  

últimas notícias