Diário de São Paulo
Siga-nos
EXPOSIÇÃO

Prima do Rei Charles III revela motivo do boicote sofrido por Meghan pela Família Real

Além da iníqua partilha de joias da Rainha Elizabeth II, a atriz vem sofrendo outros tipos de sabotagens advindas dos familiares de Harry

Meghan Markle. - Imagem: Reprodução | Twitter
Meghan Markle. - Imagem: Reprodução | Twitter

Marina Roveda Publicado em 23/09/2022, às 11h09


A prima do Rei Charles III, Christina Oxenberg, revelou alguns dos boicotes que Meghan sofre da Família Real. Durante os eventos após a morte da Elizabeth II, a atriz foi proibida de fazer uma última visita à monarca. Destarte, ela e Harry foram desconvidados pelo próprio Rei Charles III do seu primeiro jantar como soberano.

Obstante aos impasses da realeza, a esposa de Harrytambém foi criticada por alguns ingleses, que nas redes sociais especularam a autenticidade do choro dela durante o velório da Rainha Ekizabeth II.

A relação de Meghan Markle com os parentes de Harry estremeceu quando ele decidiu abdicar das honrarias reais para viver uma vida normal com a mulher.  Christina fala que a atriz sofre uma espécie de “trote” da realeza.

"Para Meghan Markle eu digo: O que você está passando é uma espécie de trote infernal. Se ela não conseguir aguentar firme, virá outra pessoa que pode aguentar. Ninguém consegue se livrar", disse Christina. "Eles são duros com estrangeiros. Não é sobre a cor da sua pele. É sobre ser estrangeiro", completou.

Compartilhe  

últimas notícias