Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Um ano depois, filha descobre que foi estuprada pelo próprio pai após aula

O suspeito foi capturado na última quarta-feira (25)

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam entender se a mãe das meninas foi conivente ou omissa com os abusos sexuais do abusador. - Imagem: reprodução/Pixabay
O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam entender se a mãe das meninas foi conivente ou omissa com os abusos sexuais do abusador. - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 27/01/2023, às 12h02


Na última quarta-feira (25), no Distrito Federal, um homem, de 40 anos de idade, foi preso, após cometer atrocidades com a própria filha e também com a enteada

De acordo com informações do G1, ele é suspeito de estuprar a própria filha e a enteada em Tauá, município localizado no interior do estado do Ceará. A filha dele teria se dado conta que foi vítima das violências sexuais depois de assistir a uma aula de educação sexual na região.

Segundo descoberto pelas investigações policiais, o homem abusava sexualmente das duas meninas, que hoje estão com 15 e 17 anos de idade, há muitos anos.

Os crimes foram denunciados para a Polícia Civil ainda no ano passado, em denúncia anônima. No entanto, o abusador só foi localizado no DF na última quarta-feira (25), local para onde fugiu após ficar sabendo que estava sendo procurado pelos investigadores.

Ao ouvir os depoimentos das vítimas, os agentes tomaram conhecimento de que ambas eram estupradas pelo homem desde que tinham idades inferiores a 14 anos.

Procurando por mais pistas que pudessem levar ao paradeiro do agressor, também descobriram que uma das meninas, logo após assistir uma aula sobre educação sexual, chegou a denunciar o crime para uma professora.

Na época, a professora da jovem abriu o jogo sobre a situação com a mãe dela. Em 2022, equipes da Delegacia Regional de Tauá também receberam uma denúncia anônima para informar que duas adolescentes estavam sofrendo com os abusos sexuais cometidos pelo suspeito.

O homem foi encontrado na região conhecida como Riacho Fundo, em Brasília. Ele não resistiu à detenção e, até o momento de publicação desta matéria, e está à disposição da Justiça do Ceará. 

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam entender, também, se a mãe das meninas foi conivente ou omissa com os abusos sexuais do agressor.

Compartilhe