Diário de São Paulo
Siga-nos
Terrível

Pai estupra a própria filha diversas vezes por causa de vício terrível

Por anos, a menina foi molestada pelo genitor, de 30 anos de idade

Nesta terça-feira (13), anos após os crimes, o genitor foi preso. - Imagem: reprodução I Metrópoles
Nesta terça-feira (13), anos após os crimes, o genitor foi preso. - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 14/12/2022, às 16h45


Nesta terça-feira (13), Bruno Nogueira, que trabalhava como estoquista, foi preso depois de a polícia descobrir que, em 2018, ele estuprou a própria filha de 9 anos de idade e manteve os abusos. O caso aconteceu no Itaim Paulista, Zona Leste da capital de São Paulo.

Em depoimento aos policiais, o homem, de 30 anos, admitiu ter molestado a filha, justificando que aconteceu porque estava sob o efeitos de drogas. A menina, na época, tinha 9 anos de idade, mas continuou vivendo momentos de terror, mesmo aos 13, já que o genitor utilizava frequentemente as substâncias.

A polícia só foi informada dos constantes abusos depois que a menina, em 2020, informou e detalhou para uma familiar que, novamente, o pai tinha molestado-a dentro do banheiro da casa em que as duas estavam.

No relato no 51º DP, a prima, que fez a denúncia, ainda conta que o suspeito falava para a vítima que era uma ''brincadeira'' e que não era para ela ''contar para ninguém''. A mãe também ficou sabendo dos acontecimentos, mas o casal estava separado e, por isso, a agora adolescente, passava um tempo com o pai.

Os profissionais ainda detalharam os abusos. O genitor tocava nas partes íntimas da vítima, além do sexo oral, cometido ''quatro ou cinco vezes'' pela menina. Apesar de Bruno ter confessado, ele não foi preso, porque o crime não ocorreu em flagrante.

A prisão, então, no último dia 8 de dezembro, foi decretada pela juíza do caso, Tatiane Moreira. Nesta terça-feira (13), o mandado foi cumprido pelos policiais do departamento de operações.

Compartilhe  

últimas notícias