Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

TRISTE - tiroteio em frente a padaria deixa clientes apavorados e polícia confirma número de mortos

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (28/2)

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está realizando diligências para descobrir mais detalhes sobre o caso e encontrar o autor do tiroteio - Imagem: reprodução/Extra
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está realizando diligências para descobrir mais detalhes sobre o caso e encontrar o autor do tiroteio - Imagem: reprodução/Extra

Thais Bueno Publicado em 01/03/2023, às 16h11


Na noite da última terça-feira (28/2), uma situação deixou diversos clientes e funcionários de uma padaria apavorados. Na rua Araticum, localizada no bairro Anil, zona oeste do estado do Rio de Janeiro (RJ), houve um tiroteio que deixou mortos e feridos bem em frente ao estabelecimento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apuradas pelo veículo Extra, a corporação foi chamada próximo ao horário das 22h46 para atender à ocorrência. O número de mortes já foi confirmado: quatro homens morreram e um ficou ferido.

Ainda conforme o jornal já mencionado acima, duas das vítimas que foram atingidas chegaram a ser socorridas e levadas para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca (RJ). Um deles, contudo, não resistiu aos ferimentos e infelizmente faleceu assim que chegaram no centro médico.

As quatro vítimas do triste ataque foram identificadas: Givaldo Tavares de Oliveira, Eriberto José de Arruda e Jorge Fernando Lima Alexandre Rocha morreram ainda no local do crime.

Hélio de Paulo Ferreira, mais conhecido como "Senhor das Armas", por sua vez, foi encaminhado à unidade de saúde, mas não resistiu e veio a falecer.

Segundo revelado pela Polícia Militar, policiais do 18º BPM (Jacarepaguá, RJ) foram chamados para verificar uma denúncia de disparos de armas de fogo. Assim que chegaram em frente ao comércio, constataram o óbito de três pessoas e também notaram que outras possuíam ferimentos. 

A cena do crime foi isolada e a perícia foi acionada para análise. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está realizando diligências para descobrir mais detalhes sobre o caso e encontrar o autor do tiroteio que matou quatro pessoas.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Tiroteio em bloco de Carnaval

No dia 19 de fevereiro, domingo de Carnaval, o desfile de um bloco de rua, na praia de Mauá, em Magé (RJ) terminou com um tiroteio que deixou três mortos e cerca de 20 feridos. As vítimas que morreram foram uma mulher de 35 anos, um homem de 26 anos e uma criança de 9 anos.

De acordo com a Band, um dos envolvidos na troca de tiros seria um criminoso local conhecido pelo vulgo "Bu" e teria iniciado o confronto. Ele também acabou sendo baleado no tórax e deu entrada no Hospital de Saracuruna.

Compartilhe  

últimas notícias