Diário de São Paulo
Siga-nos
Avenida conhecida

Confusão na 25 de março em SP acaba em tiroteio; entenda

A tarde na região muito conhecida pelos brasileiros foi movimentada

Na tarde desta terça-feira (22), uma confusão tomou conta da região mais conhecida do centro de São Paulo. - Imagem: reprodução I Site Tourb
Na tarde desta terça-feira (22), uma confusão tomou conta da região mais conhecida do centro de São Paulo. - Imagem: reprodução I Site Tourb

Juliane Moreti Publicado em 22/11/2022, às 18h39


Na tarde desta terça-feira (22), uma confusão tomou conta da região mais conhecida do centro de São Paulo. Depois de uma tentativa de crime no cruzamento da avenida Senador Queirós com a Rua 25 de Março, muitas pessoas se desesperaram no local, causando um tumulto maior.

Segundo as apurações do R7, por volta das 14h, dois homens foram baleados enquanto estavam em uma moto e o criminoso, que estava com arma de fogo, passou atirando a pé contra os rapazes. 

Por causa dos tiros, o lugar, que já é muito movimentado, passou a ficar assustador quando as pessoas começaram a fugir dos barulhos, tentando se salvar de um possível crime. 

A Polícia e o corpo de bombeiros foram até a região para prestar os primeiros socorros. De acordo com o tenente Eduardo, os baleados foram atendidos no local e receberam os primeiros cuidados dos bombeiros, que disponibilizaram soro ainda no asfalto. 

A avenida foi parcialmente interditada pela polícia até que a situação se resolvesse ou amenizasse. O suspeito fugiu do lugar e equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão, assim, como o 3º Distrito Policial de Campos Elísios, estão atendendo a área e procurando investigar detalhes da motivação do crime.

Compartilhe  

últimas notícias